You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
André Zeferino responde aos leitores
powered byJotCast
André Zeferino
4:00
Boa tarde! Estou disponível para responder às vossas questões sobre a Supertaça Feminina. Vamos a isso!
MÁRIO JESUS
4:02
Boa tarde! Senhor André Zeferino, vai ser mais um dérbi. Qual a sua análise acerca desta Supertaça feminina, entre o Sporting-Benfica?
André Zeferino
4:02
É uma fase ainda muito precoce da temporada. No entanto, parece-me que, para além de ter um plantel mais forte, o Benfica chega a esta final com mais andamento do que o Sporting, em virtude dos jogos da Liga dos Campeões. Ainda assim, importa relembrar o que se sucedeu na temporada passada, em que as águias também eram favoritas e acabaram derrotadas pela formação leonina. Seja de que forma for, será um jogo muito entretido e com bom futebol.
Alexandra Lopes
4:10
Boa tarde sr jornalista André Zeferino. Acredita que adaptar Sílvia Rebelo à lateral direita é a melhor solução perante a ausência da importantíssima Catarina Amado? Bom trabalho
André Zeferino
4:10
Boa tarde Alexandra!
Digamos que não é bem uma lateral. Face à ausência da Catarina Amado, a Filipa Patão mudou o sistema da equipa para três centrais. Ou seja, a Sílvia está a jogar como central do lado direito. Veremos como é que a treinadora opta por colocar a equipa a jogar frente ao Sporting.
Artur Vilaça
4:11
André, o plantel do Benfica é muito forte. Andreia Norton é uma jogadora TOP. O Benfica na teoria deveria ganhar este jogo. O ano passado já era muito superior.
André Zeferino
4:11
Boa tarde Artur!
Concordo a 200% que o plantel do Benfica é mais forte. Mas estamos a falar de futebol e nem sempre os nomes com mais qualidade conseguem ganhar jogos. Falou do ano passado e é um excelente exemplo para provar o que digo. O Benfica chegou à Supertaça como favorito e acabou por perder o jogo.
Artur Vilaça
4:24
Não acha que a Jéssica Silva não está a corresponder ás expectativas?
André Zeferino
4:24
Acredito antes que muitos dos adeptos tenham colocado as expetativas demasiado elevadas em relação à Jéssica por não terem acompanhado tanto os últimos anos dela. Desde a lesão no joelho que teve muitas dificuldades e nunca mais voltou a ter o rendimento que apresentou em Braga, mas também em Espanha.
Vasco Duarte
4:40
Será o sector defensivo do Benfica o elo mais fraco em comparação com o ofensivo ? E no Sporting uma equipa embora jovem mais equilibrada?
André Zeferino
4:40
Boa tarde Vasco!
No caso do Benfica, embora forte, o setor defensivo é o mais fraco do plantel. No Sporting mudou-se a forma de planeamento e apostou-se mais na prata da casa. É uma equipa em renovação face às várias saídas. Veremos como se apresentarão frente ao principal rival.
Conectando…