You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Análise à semana da NBA
desenvolvido porJotCast
Record
5:00
Boa tarde. Podem enviar as vossas questões.
5:00
Boa tarde. Depois das boas performances de Bjelica acha que, apesar de Marvin Bagley estar quase pronto para o regresso o Sérvio vai perder a titularidade e por consequência muitos minutos.
cool 1
Record
5:02
É uma possibilidade, de facto, mas em vez de ver nisso um problema, acredito que Sacramento vai ficar consideravelmente mais forte. Bjelica recuperou a confiança que parecia ter perdido e agora, mesmo que venha do banco, estará mais confiante e apto a ajudar a equipa. Bagley é mais físico e oferece outra consistência à equipa. Essencial, porém, é que ganham mais um elemento para a rotação. E depois também há que pensar em Fox. Os Kings podem vir a ter uma palavra lá mais para a frente e não excluo a possibilidade de atingirem o playoff.
cool 1
Rui
5:03
Boa tarde, o que pensa sobre estes 3 jogos desta noite?
Pacers x Celtics
Magic x Lakers
Raptors x Clippers
Record
5:07
1.º Penso que Boston vai ganhar, mas admito que Indiana dê muito trabalho, nomeadamente se Sabonis jogar ao nível habitual; 2.º Orlando dificilmente terá chances de segurar uns Lakers em grande forma. LeBron e Davis estão alguns patamares acima e os Magic podem andar por perto, mas não creio que tenham condições para vencer; 3.º O duelo entre Toronto e os Clippers é de difícil avaliação. Acredito num jogo muito equilibrado, mas sou tentado em ficar com a vitória dos canadianos. Principalmente porque terão muita vontade de bater Kahwi...
5:08
No Oeste acredito em LAKERS CLIPPERS na final.
No Este 76ers Raptors na final.
Lakers Win it all em 5.
A sua opinião?
Record
5:09
Podem perfeitamente ser as duas finais de conferência. Mas ainda é muito cedo. Há muitos jogos pela frente e, infelizmente, lesões que poderão atingir elementos fulcrais. Mas se tivesse de apostar agora em alguém... diria Clippers.
Tiago
5:09
O que acha da época dos Suns?
Record
5:10
Está a ser muito interessante, mas a ausência de Ayton tirou muito poder ao conjunto. É das equipas que mais gosto de ver jogar e acredito que ainda vai subir de produção. Com Booker ao seu melhor nível, Rubio a passar a bola e Ayton a fazer figura perto dos cestos... a coisa vai animar.
cool 1
Francisco
5:10
Boa tarde. Sobre os Phoenix Suns. Depois das contratações deste ano, como o Saric, Kelly Oubre e Rubio para o 5 inicial e mais alguns para rotação, acha possível com o regresso do Ayton que esta equipa possa ter uma palavra a dizer no que diz respeito a um lugar pelos playoffs?
Record
5:11
Falei antes sobre isso. Não vai ser fácil, mas não é impossível. A equipa tem talento suficiente para isso. Vamos esperar...
Nuno Jesus
5:11
Olá Luis, ouvimos constantemente que o grande problema dos Knicks e dos Bulls, está na sua organização e não tanto nos seus treinadores. Não concorda que apesar de serem 2 planteis fracos para o nível da nba, que poderiam tirar muito mais dos jogadores que têm. Nomeadamente os Bulls, faz-me confusão como conseguem ser competitivos contra equipas fortes e perdem os jogos com as equipas mais fracas. Isto não pode ser só da direção certo?
Record
5:13
Claro que não. Mas convém ter presente que quem escolhe - e depois demite - os treinadores são os dirigentes. E também são eles - por vezes contrariando a opinião das equipas técnicas - que decidem o tipo de jogadores a escolher no draft ou a atacar no mercado. São sempre os dirigentes a ter a palavra mais importante. Depois, claro, os treinadores também deviam conseguir tirar melhor rendimento. As duas equipas, talvez mais os Bulls, possuem valores individuais suficientes para construir equipas mais fortes.
5:13
Markelle Fultz vai chegar a um nível de All-Star?
Record
5:14
Não acredito. Já evoluiu de forma considerável, até já lança (e marca) lançamentos de três pontos, mas daí a imaginá-lo com nível para All-Star vai uma enorme distância. Não me parece que lá chegue.
luis barcelos
5:16
qual o jogador de top que servia aos boston celtics
Record
5:19
Os jogadores de top servem todos... a todas as equipas. Olhando para o que eles têm talvez alguém para o jogo interior. Kevin Love, de quem tanto se fala agora, dava jeito...
andre
5:19
Boa tarde, o que está achar da prestaçao de miami heat e o que espera no futuro
Record
5:20
Está a ser uma das grandes surpresas da temporada. E se é fácil elogiar o desempenho de jogadores de quem, provavelmente, não se esperava muito, saliento a capacidade da organização em encontrar esses elementos - alguns até fora do draft - e do treinador em retirar deles um rendimento altíssimo.
Fábio
5:20
Boa tarde, gostaria de saber se o podcast aqui no record vai continuar
Record
5:21
Sim, mas tivemos uns problemas técnicos que nos impediram de continuar após a primeira emissão. Mas, segundo me informaram, o regresso está para breve. Fique atento.
Teo
5:21
Se o Luís fosse treinador dos Jazz, o que faria perante o cenário atual?  (a equipa tem vindo a piorar significativamente)
Record
5:22
Sentava os jogadores todos à volta de uma mesa para conversar. Eles sabem do que são capazes, já o demonstraram vezes sem conta, logo é preciso recuperar a confiança e acreditar. Não me parece que seja necessário, pelo menos para já, fazer grandes alterações. Há jogadores de qualidade, só precisam de serenar e jogar o que podem.
G
5:23
O que tem a dizer sobre estes jogos? Golden state vs Knicks bulls vs hawks e Sacramento vs okc?
Record
5:24
Ficava satisfeito que acabassem com três vitórias caseiras, mas infelizmente penso que só teremos duas...
5:25
Os warriors ainda vão a algum lado este ano? E o curry ainda arrisca este ano?
Record
5:27
Vão a muitos lados, sim, mas para jogar... Falando a sério: a época está perdida, não vão estar minimamente na luta pelo acesso ao playoff, razão pela qual seria um erro tremendo forçar o regresso de Curry. Ele têm é de recuperar convenientemente.
andre
5:28
Qual o jogador que o está a surprender pela positiva e um que está uns furos abaixo
Record
5:30
Luka Doncic e Kyle Kuzma. Um está bem acima do que seria expectável por esta altura, o outro parece não ser capaz de reagir à lesão que sofreu e ao facto de ter visto Davis entrar na equipa com um protagonismo óbvio.
5:31
Bom, por hoje não há mais tempo. Obrigado pela vossa participação e até para a semana.
Conectando…