You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Antevisão do Benfica-Marítimo
desenvolvido porJotCast
José Monteiro
3:33
É da opinião que se Darwin Nuñez for o melhor marcador do campeonato, tal deve-se a uma estatística falseada e fortemente inflacionada derivada do encontro diante a equipa  da Belenenses SAD?
Filipe Pedras
3:35
Boa tarde! Claro que esses golos poderão fazer diferença e que esse jogo foi atípico. Mas não podemos dizer que é uma estatística "falseada". O jogo, o resultado, e todos os golos foram validados pela Liga e de facto aconteceram. Outra questão que podemos debater prende-se com a ética, verdade desportiva ou afins. De facto, o normal no futebol é que os jogos sejam 11 contra 11...
José Varela
3:36
Como comenta as notícias que saíram esta semana concernentes à detenção e consequente aplicação de medida de coação de prisão domiciliária a César Boaventura, empresário com conhecidas ligações ao Benfica e a Luís Filipe Vieira, que também está com problemas com a justiça portuguesa? Acha que os constantes problemas com a justiça podem afectar o desempenho dos jogadores do Benfica, face a todo o clima de suspeita?
Filipe Pedras
3:37
Não creio que a detenção de Boaventura tenha qualquer influência no rendimento dos jogadores, até porque a maioria talvez nem saiba quem ele é e teve de se informar pelas notícias. Quanto à ligação ao Benfica (ou ao Sporting), este processo, conforme foi noticiado, não tem diretamente a ver com qualquer das SAD, mas sim com condutas pessoais de Boaventura, nomeadamente com o pagamento de impostos (ou fuga aos mesmos), faturação falsa, etc. Os pedidos de informações nas SAD foram para cruzar informação nesse sentido.
MÁRIO DA SILVA JESUS
3:38
E se eventualmente o Marítimo, viesse ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica, fazer uma surpresa ao Benfica e ganhar, acha que seria o fim de Jorge Jesus?
Filipe Pedras
3:38
Não diria já o fim, até porque se seguem dois clássicos com o FC Porto dentro de pouquíssimos dias. Mas se perder hoje e depois as coisas correrem mal nos clássicos também, o cenário fica claramente difícil para Jesus e o chicote pode estalar.
Francisco
3:39
Acha que o benfica está à espera da oportunidade ideal para que jesus saia com uma justificação (derrotas com o porto)?
Filipe Pedras
3:39
Jesus não vai sair pelo seu pé, como Record já escreveu. Irá sempre esperar que essa seja uma decisão do Benfica, até porque, se assim for, haverá sempre necessidade de indemnização.
Afonso Costa
3:40
Acredita que João Mário alguma vez se conseguirá redimir perante a massa associativa do SCP?
Filipe Pedras
3:41
Redimir em que sentido? João Mário foi adorado pelos adeptos do Sporting. Ao sair para o Benfica, naturalmente os rivais passam a detestá-lo. Infelizmente, é o que temos na cultura futebolística nacional. Nesta altura, é um jogador que, apesar de ter vindo de um rival, já conquistou os adeptos do Benfica. Se alguma vez será também aplaudido pelos do Sporting, só o tempo dirá. Mas há um facto inegável, que se prende com a qualidade do jogador.
Daniel
3:41
Gostava de saber a sua opinião sobre a questão da repetição do jogo entre a b sad e o benfica. Acha que é apenas folclore da b sad uma vez  que os regulamentos não permitem a repetição do jogo em causa e se isso acontecesse não seria estar a beneficiar o infractor ( b sad)?
Filipe Pedras
3:43
Tudo é estranho neste caso. Desde logo a realização do jogo. A meu ver, nunca se deveria ter realizado naquelas circunstâncias. É a minha opinião. Aconteceu o que nunca deveria ter acontecido. Depois disso, a Liga validou o resultado. Agora, o BSAD quer levar a votos a repetição do jogo. Mas sou da opinião que o Benfica, apesar de ter os regulamentos do seu lado neste caso, não deveria ter qualquer problema em jogar 11 contra 11 contra o BSAD. Até porque, vencendo, acabaria com toda e qualquer polémica. No entanto, repetir o jogo levanta uma série de questões, uma delas desde logo o calendário. Onde se encaixa agora? No final da época? Fará isso sentido?
José Silva
3:44
É da opinião que o Benfica, diante do AJAX irá bater o recorde de golos sofridos por Paulo Bento frente ao Bayern de Munique?
Filipe Pedras
3:44
O Ajax é de facto uma equipa que faz muitos golos, mas fazer essa análise parece prematuro.
Manuel Mota
3:44
Considerando que o sporting com uma defesa sólida levou 9 golos do Ajax. Quantos espera que o Benfica sofra na eliminatória. 15?
Filipe Pedras
3:45
Cada jogo é um jogo. Mas de facto é expectável um jogo com golos. Acredito, porém, que o Benfica também capacidade para os fazer. E é preciso não esquecer que as saídas rápidas são um dos pontos fortes do Benfica.
Pedro Alexandre
3:45
se jesus sair quem acha que vai ser o seu sucessor ?
Filipe Pedras
3:45
À partida, um português. Não arrisco dizer nomes.
Ricardo Araújo
3:45
Acha possível o Sporting repetir a façanha efetuada por Ricardo Sá Pinto de eliminar o poderoso Manchester City?
Filipe Pedras
3:46
Esta conversa é sobre o Benfica-Marítimo.
António Moreira
3:46
É verdade que o Benfica anda a esconder casos de infecção por COVID-19, com o intuito de incrementar o número de opções disponíveis para seleção? Veja-se que o Benfica enfrentou a Belenenses SAD, que contou com vários jogadores infetados pela nova variante Omicron, que tudo indica ser mais transmissiva e depois enfrentou o Sporting, que já teve também vários casos de infecção (Coates-Paulinho-Ricardo Esgaio e Tiago Tomás). Depois disto tudo, como é possível o Benfica não ter caso algum de infecção de COVID-19? Concorda que o Benfica utiliza jogadores infectados por COVID-19?
Filipe Pedras
3:47
Não temos qualquer informação nesse sentido e, se tivessemos, já a tínhamos noticiado. Não acredito que o Benfica faça isso. Falamos numa questão de saúde pública e não de uma lesão muscular.
Paulo Sousa
3:47
Como analisa as declarações de Pedrinho sobre uma suposta má-educação de Jorge Jesus, na forma como se dirige aos seus jogadores?
Filipe Pedras
3:48
Parece-me que disse o que acha mesmo. Ou seja, não coloca em causa as qualidades de Jesus como treinador no sentido técnico e tático, ou na preparação dos jogos. Mas ataca as suas qualidades no relacionamento humano. Nada de novo, portanto. Há anos que assim é, e há muitos anos que todos sabemos que é assim. Aliás, o próprio Jesus reconhece isso e já o disse publicamente, ao explicar que toda a gente o conhece há anos e sabe qual é o seu feitio e forma de trabalhar.
Paulo Sousa
3:49
Acredita que o tal relacionamento com os jogadores é o fator que tem feito Rúben Amorim superiorizar-se a Jorge Jesus?
Filipe Pedras
3:51
Recordo que esta é uma conversa sobre o Benfica-Marítimo. Até ao momento, não respondi a uma única pergunta sobre o tema...
Tiago Martins
3:52
Acredita que André Almeida pode ser titular no jogo de hoje, após uma série de exibições mal conseguidas?
Filipe Pedras
3:52
Creio que será, sim. Mas dentro de poucos minutos já poderá confirmar-se. E confirma-se mesmo.
Guest
3:52
Acredita que o Gonçalo Ramos merece mais oportunidades? A verdade é que já teve muitas e nada demonstrou, aliás, a equipa perde muito com ele em campo, corre muito mas avançado vive de golos e ele não os faz
Filipe Pedras
3:55
De facto, houve uma fase em que Gonçalo podia queixar-se mais de falta de oportunidades. No entanto, é preciso ver alguns factos. Não é fácil para um jogador que raramente joga depois entrar ao fim de 2 meses e fazer a diferença. E depois fica de novo um mês ou dois sem jogar, ou a entrar aos 88'. Este último caso aconteceu já várias vezes ao Gonçalo, entrar a poucos minutos do final. Não é fácil um jovem que tem pouco ritmo competitivo, entrando a meia dúzia de minutos do final, fazer diferença. Mas também é verdade que, com menos minutos, também há quem tenha aproveitado a oportunidade.
Alberto Vieira
3:55
Como descreve o futebol protagonizado pela equipa do Marítimo? Considera que o treinador tem ideias positivas ou que prefere o anti-jogo?
Filipe Pedras
3:57
Vasco Seabra tem duas vitórias e um empate, e conseguiu inverter o ciclo negativo em que a equipa se afundava antes da sua chegada. A matriz do Marítimo, com Seabra, tem estado longe do anti-jogo, mas também jogou contra P. Ferreira, Boavista e Santa Clara. Hoje, contra um Benfica que se espera que pegue mais no jogo, será um teste e um tipo de postura totalmente diferentes. Veremos qual a sua estratégia na Luz.
Manuel Dias
3:57
Acha possível que Otamendi possa voltar a jogar a curto-prazo, superando os traumas resultantes do roubo violento de que foi alvo?
Filipe Pedras
3:57
Otamendi será titular. Dentro de uma hora
Guest
3:58
Boa tarde. Muito se tem falado do cebolinha. Em sua opinião, onde renderá mais o jogador? E não acha que o André é um jogador menos neste momento? Obrigado
Filipe Pedras
3:59
A meu ver, Everton rende mais onde sempre rendeu: na esquerda, como falso extremo. Ou como um dos três elementos da frente, jogando solto. Sempre foi assim no Brasil e na seleção brasileira e sempre mostrou rendimento. Por isso mesmo o Benfica pagou 20 M€ e na altura até se achava que esse seria um valor a multiplicar na venda. Quanto a André Almeida, não me parece um jogador "a menos", mas é um facto que tem feito exibições menos conseguidas.
Guest
4:00
Será que é hoje que o Benfica se vai ver livre deste pseudo treinador?  Se for para aquela coisa abalar com toda a verdade prefiro perder... Não aguento mais as escolhas.. As táticas.. E a falta de futebol gritante. Abraço
Filipe Pedras
4:00
Não creio que, perdendo hoje, Jesus seja despedido. Mas tal iria certamente dificultar a sua situação.
Guest
4:02
Voltando ao tema Everton Cebolinha não que este jogador já teve mais do que oportunidades para mostrar o valor e desde o ano passado até agora poucos foram os jogos em que fez a diferença?
Filipe Pedras
4:05
Na última época, sim, também sou da opinião que não deveria ter feito tantos jogos seguidos como titular, principalmente não sendo o seu rendimento o esperado. Não é normal um atleta, seja em que clube for, fazer 10/12 seguidos de início sem apresentar grande rendimento, principalmente quando existem alternativas. No entanto, era a sua primeira época na Europa. Este ano, curiosamente, tem sido mais irregular na utilização, tanto ao nível de titularidade (ainda hoje arranca no banco novamente, por exemplo), como no posicionamento, pois Jesus tem apostado muito no trabalho defensivo do brasileiro. Já o colocou como ala, já o colocou como extremo, mas explicando que a sua entrada foi no sentido de ajudar Grimaldo... O que me parece é existir uma espécie de incompatibilidade entre o que é a ideia de Everton para o seu futebol, e aquilo que Jesus espera dele e lhe pede dentro do campo.
Load More Messages
Conectando…