You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Arranque da NBA
desenvolvido porJotCast
Record
4:36
Boa tarde, podem colocar as vossas questões sobre o arranque da nova temporada da NBA.
Guest
4:36
Com as Contratações da A. Davis, D. Green, Cousins. Com L. James em forma juntamente do Rondo(para mim bom jogador) com D. Howard. Quais as possibilidades de os Lakers voltarem a ser Campeões.
Record
4:39
As possibilidades existem e pode mesmo dizer-se que são consideráveis em relação à maioria das equipas. Contudo, não é assim tão seguro que as coisas corram bem. Há muitos jogadores novos no grupo - apesar de experientes - e é sempre preciso esperar algum tempo para perceber como é que tudo vai encaixar. De resto, a idade e os problemas físicos que já afetaram alguns dos principais elementos também podem interferir e tornar a missão mais complicada. Mas, em resumo, é legítimo que os adeptos acreditem. Não é a derrota no primeiro jogo que altera isso.
Martelao
4:39
Os Utah podem mesmo ser candidatos?
Record
4:40
Vão ser uma equipa forte, talvez ainda mais consistente face às temporadas recentes, mas não me parece que possam pensar no título. Entrar no playoff não deverá ser muito complicado, mas depois já será pedir muito. O grupo possui vários jogadores de qualidade, tanto para o ataque como para a defesa, mas não tem uma estrela capaz de, por si só, colocar a equipa no rol dos mais sérios candidatos ao título.
Gonçalo
4:41
Poderemos dizer no dia de hoje que Leonard é o melhor jogador da NBA?
Record
4:43
É uma observação válida. Ninguém pode considerar disparatado que se diga ser Leonard o melhor da Liga, mas isso também é válido se se falar de LeBron, Davis, Harden, Curry, Durant, George ou Westbrook, entre mais uns quantos.  Existem vários jogadores de topo e creio que a resposta depende mais do gosto pessoal, da afinada com esta ou aquela equipa.
Maurinho
4:43
Kevin Durant ainda joga a tempo dos play offs?
Record
4:45
Infelizmente não me parece. Aliás, acredito que mesmo que ele recupere a tempo que os responsáveis da equipa não irão optar por colocá-lo tão cedo em campo. O investimento feito foi enorme, o jogador em causa já passou (está a passar) por uma experiência negativa muito provavelmente por ter antecipado o regresso à competição e, assim sendo, convém ser prudente. A aposta dos Nets é mais virada para a próxima época do que propriamente para a atual.
Tiago Leal
4:45
Antes d mais uma boa noite dos Emirados Árabes Unidos.. Gostaria d saber o porquê dos bulls falharem ano atrás d ano contratações sonantes bem como uma ausência d política vencedora.. Tem alguma hipótese de lutar pelos playoffs?
Record
4:48
Quero pensar que sim, considero mesmo que sim. Se os principais elementos não forem afetados por lesões graves, se a equipa entrar de forma interessante na temporada (de modo a que não desista cedo de lutar) e se os dirigentes não inventarem como é seu hábito... ficar entre os oito primeiros do Este não será algo de muito complicado. É possível, mas tal também está ao alcance da maioria das equipas da conferência.
Eduardo
4:48
Qual o motivo para os Warriors não serem considerados candidatos ao título pelos media americanos e opinião geral? Mesmo sem o Klay lesionado, têm o Curry (que deve voltar aos números grandes sem o KD), Draymond Green e D-Lo.
Record
4:50
Também não coloco a equipa como candidata ao título. Curry deve acabar a época com números altos, nomeadamente ao nível dos pontos, mas o plantel é visivelmente curto, falta-lhe alguém mais consistente no jogo interior e muitas peças para a rotação. Ainda assim, é verdade, também não os considerem acabados ou incapazes de derrotar as equipas teoricamente mais fortes.
Ricardo Botelho
4:50
acha que o plantel dos boston celtics tem potencial para chegar á final de conferência?
Record
4:53
Tem, diria até que surge mais equilibrado do que na época passada, já que Walker tem características mais adequadas para o modelo de Brad Stevens do que Irving. Porém, é justo dizer que Milwaukee e Philadelphia partem mais à frente. Mais na minha cabeça Boston deverá ser o terceiro conjunto mais forte do Este, logo no playoff poderá ter chances.
Trota
4:53
Sou fã dos Knicks. É esperada mais uma época de sofrimento?
Record
4:54
Não o quero desanimar, mas é o mais provável, apesar de a equipa até ter alguns jogadores que, individualmente, são muito interessantes. O problema nos Knicks, desde há muito tempo, é a incapacidade do potencial individual resultar numa equipa interessante.
Fmatias
4:54
Qual poderá ser a equipa sensação desta época?
Record
4:56
Apostaria em New Orleans, mesmo sabendo que a ausência de Zion pelo menos nos dois primeiros meses pode tornar a previsão menos provável. A equipa, mesmo perdendo Anthony Davis, conseguiu reunir um extenso lote de jogadores de qualidade. Há muita juventude, irreverência e a experiência de elementos como Holiday e Reddick. Têm tudo para surpreender. Para mim, contudo, não será assim tão inesperado eles protagonizarem uma época bem acima da média.
Vandame
4:56
Podemos esperar exactamente o quê de golden state?
Record
4:57
Uma equipa lutadora, séria, com a tradicional queda para o jogo rápido e com muitos triplos, com um Curry em grande estilo, com D'Angelo Russell a mostrar tudo o que é capaz... mas não creio que dê para muito mais que lutar/entrar no playoff.
Vitor
4:58
Os Clippers com o Leonard e o Paul George são a equipa mais forte?
Record
4:59
São uma das equipas mais fortes. E já o mostraram diante dos vizinhos Lakers na jornada de abertura e apesar de não terem contado com o lesionado George. A equipa está bem montada, tem um treinador 'batido', um Leonard cada vez mais consistente e confiante e um grupo sedento de chegar ao título. É preciso estar muito atento aos que eles podem fazer.
Guest2
4:59
Boa tarde, poderá ser esta época que os Mavericks assumem uma posição de playoff? Cumprimentos
Record
5:02
Pode acontecer, nomeadamente se Doncic e Porzingis estiveram saudáveis durante todo o tempo. Contudo, não creio que seja o desfecho mais provável. Os dois jovens talentosos precisam de evoluir ainda mais, de se habituarem a jogar um com o outro e talvez para o ano seja mais fácil, principalmente se conseguirem 'pescar' um ou outro veterano que permita alagar o leque de opções ofensivas.
AAfonso
5:02
Considera que há grandes assimetrias entre o jogo de temporada regular e os de playoff? E que vão haver equipas com muito bons registos na temporada regular e depois vão desiludir a eliminar? Se sim quais? e também o inverso, registos menos bons na temporada regular mas duras de roer nos playoff... ou a eliminar é mesmo só uma questão de matchups?
Record
5:06
Tem sempre a ver com os matchups. Há equipas que, independentemente da classificação ser piores, encaixam bem com adversários mais fortes, da mesma forma que o inverso também se verifica. Quanto às assimetrias são normais e fazem parte da especificidade de uma competição tradicionalmente muito aberta. De resto, a lógica do playoff insere-se na ideia de que, nos frente a frente, possam existir algumas surpresas. Caso contrário a prova acabava depois de todos se defrontarem em casa e fora. Aqui e ali vemos algumas equipas a mudarem um pouco a rotação na segunda fase da temporada, mas hoje em dia já não há grandes diferenças. Por vezes os encaixes particulares é que nos dão a ideia de que uns subiram muito e outros desceram. Isso até pode suceder de facto, mas não é assim tão regular.
Iuri
5:06
Qual acha que é a equipa que se preparou mais para esta época, tanto a nível de contratações como pré época
Record
5:08
Não consigo dizer isso com grande propriedade nesta altura. É preciso esperar, mas do que vi na pré-temporada gostei muito da forma como Brooklyn e New Orleans se apresentaram. Os primeiros mesmo sem Durant e com pouco (ou nada) Irving e os segundos no pós-Davis.
Guest
5:08
Não percebo o porquê de estarem a dar tanto tempo de antena às equipas de LA, quando o claro favorito mora em Milwaukee. Vão ter novamente o melhor recorde da fase regular, são, claramente, a equipa com mais soluções e Giannis vai melhorar o seu jogo como tem feito desde que chegou à NBA.
Record
5:10
Milwaukee pode ser isso tudo que diz e pode mesmo ganhar o título, mas não pense que vão passear como dá a entender. Terão muito trabalho no Este para, pelo menos, suplantar Philadelphia e Boston e, mesmo numa eventual final, sabem que do outro lado virá sempre um adversário poderoso, seja de LA ou outro local (Houston, por exemplo).
Dave200
5:10
O quê que se pode esperar de Miami Heat?
Record
5:13
Boa pergunta para qual, por muito que já tenha tentado perceber, ainda não tenho sequer uma opinião bem formada. Tenho dúvidas sobre a continuidade/estado físico de Dragic, não sei se Butler estará muito comprometido e só isto é suficiente para não conseguir ter uma resposta consistente. Se tudo estiver dentro da normalidade é óbvio que podem pensar em chegar ao playoff. Mas tudo o que seja a mais que isso não será atingível.
Mário
5:13
Na sua opinião, os warriors deixam de ser favoritos a um lugar no playoff no oeste? Segundo os analistas americanos, é o que vai acontecer. Sendo que, eu acho que vamos ter um Curry versão MVP.
Record
5:14
Como já disse, acredito que podem chegar ao playoff, mas não ficarei surpreendido se falharem esse objetivo. Será mais provável que Curry ganhe, por exemplo, o título de melhor marcador.
João Louro
5:14
Boas! Gostava de saber se os Pistons têm possibilidade de vencer a NBA. Cumprimentos!
Record
5:15
Não, ainda não será desta que os Pistons voltam aos títulos. E começar a época sem Griffin também não é uma boa notícia.
Redondo
5:15
Vejo os Dallas com mais potencial do que a grande maioria nos analistas faz crer. O Luís pensa que eles estão a ser subestimados ou não estarão ainda preparados para chegar aos play offs e darem boa imagem?
Record
5:16
Não os considero maus, admito que possam encarreirar e lutar pelo oitavo lugar no Oeste, mas só isso. Estarão, com toda a certeza, ainda bem distantes das discussões lá mais para a frente.
Guest
5:16
O que esperar dos Cleveland? Muito Curto?
Load More Messages
Conectando…