You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Ataque à Academia
desenvolvido porJotCast
alex
7:04
Como acha que o julgamento vai correr? Alguém irá abrir a boca e contar a verdade?
Record
7:06
Boa tarde. Penso que este julgamento tem de servir de exemplo para toda a sociedade. Ou seja, quem ficar provado que teve culpas terá de ser punido. E o mesmo se aplica aos inocentes. Sobre se os arguidos e testemunhas vão falar ou não, a ideia que passa é que nesta primeira fase estarão a aguardar pelas versões dos factos apresentados. Mas a bem do processo que tudo seja clarificado no tribunal.
Bernardo
7:07
Acha que depois das declarações de Bruno Jacinto começa a ser mais dificil o Burno de Carvalho provar a sua inocencia?
Record
7:09
Boa tarde Bernardo. Bruno Jacinto apresentou a sua versão dos acontecimentos. Faltará agora Bruno de Carvalho explicar a sua. Caberá à juíza do processo avaliar os depoimentos e avançar para a decisão mais célebre, sempre baseada em factos irrefutáveis, para que não haja dúvidas.
Carlos
7:20
Boa tarde acha que o Bruno Carvalho pode estar a ser vítima de um esquema bem montado para o derrubar até mesmo por ser o primeiro a falar das toupeiras?
Record
7:21
Boa tarde Carlos, sinceramente não acredito em nenhuma teoria dessa espécie. O que eu gostava que acontecesse foi que este caso terminasse com todas as dúvidas e que apura todos os responsáveis por este ato violento.
Justo
7:22
Acha que é possível 43 detidos conseguirem estar quase 1 ano detidos (muitos deles jovens com 19 e 20 anos estudantes universitários...e que estiveram com o curso interrompido)...e que nenhum deles tenha falado no nome de Bruno de Carvalho..como tendo sido ele o mandante das agressões aos jogadores?...
Record
7:24
Penso que esse aspeto é obviamente importante para ajudar a perceber este processo tão complexo. Mas temos de confiar que todos vão falar o que sabem e, dessa forma, ajudar a resolver este julgamento. Agora se vão falar... vamos esperar que sim, a bem do processo.
Rodri
7:24
Não achou algumas das declarações de Bruno Jacinto, contraditórias. "15h48 - O antigo oficial de ligação não consegue explicar por que razão disse a um spotter da PSP desconhecer se alguém iria à Academia, quando já sabia o que os adeptos tinham planeado deslocar-se a Alcochete."
Record
7:26
De facto ao ler esta interpretação pode dar origem a alguma confusão. Temos de confiar que o coletivo de juizes vai avaliar da melhor forma esta informação.
Miguel
7:27
Boa tarde, Diogo. Gosto muito do seu trabalho como jornalista. A minha pergunta é simples: quando pensa que vamos ver conclusões neste processo?
Record
7:29
Boa tarde Miguel, infelizmente não creio que este processo seja resolvido de forma rápida, devido à sua complexidade. Por agora, resta-nos acompanhar estas sessões em tribunal, que estão previstas até, pelo menos, abril de 2020, com três sessões semanais.
Carlton
7:32
Depois das declarações de hoje, não se torna um pouco caricato André Geraldes não ser igualmente arguido?
Record
7:34
Ser arguido não sei, mas penso ser importante ouvir as suas declarações, de forma a perceber melhor o processo.
Justo
7:42
Fala-se que Varandas poderia saber do ataque à Academia...por via de 2 contactos que tinha no Whatsapp.....uma vez que foi arrolado para depor....se isso se vier a confirmar (esses contactos )....Varandas por questões relacionadas a ter omitido essas informações, não poderá vir a sofrer consequências?
Record
7:43
Penso que essa avaliação só deverá ser feita pelos juizes. Mas uma coisa é certa. Se Varandas tem informações importantes sobre este caso, então será uma peça bem importante para este processo.
MÁRIO DA SILVA JESUS
7:49
Será que, nós, adeptos, vamos ter conhecimento de toda a verdade, do que se passou no Ataque à Academia do Sporting?
Record
7:49
Sinceramente penso que isso é fundamental para se dar um passo em frente e deixar este caso para trás. A verdade acima de tudo.
Carlos
7:51
Se o exactamente o mesmo se tivesse passado com o Porto ou o Benfica, estávamos aqui hoje?
Record
7:52
Tenho de acreditar que sim. Não se trata de uma questão clubística, mas transversal à sociedade. E, para bem de todos, que este caso chegue ao fim sem qualquer dúvidas nos responsáveis e que sirva de exemplo para o futuro.
7:56
Obrigado por todas as perguntas e continuem a acompanhar todas as informações sobre este caso no Record Online
Conectando…