You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Atualidade da NBA
desenvolvido porJotCast
Pedro Filipe Pinto
5:51
Boa tarde, malta. Vamos falar um pouco sobre NBA? Força nisso.
Guest
6:02
Olá Pedro. Que se passa com os meus Bulls? O que perspetiva para a l
Pedro Filipe Pinto
6:02
Ai os nossos Bulls... Chicago é uma equipa quebrada neste momento. A equipa da temporada passada chegou a entusiasmar, mas as lesões vieram deixar claro que ainda faltava muita coisa. Neste momento só falta Lonzo Ball, que faz muita falta a atacar e a defender, mas falta tiro exterior, problema que não foi resolvido na free agency. Parece que Zach Lavine e DeMar DeRozan não conseguem jogar bem ao mesmo tempo, Vucevic vai do 8 ao 80 (sendo que na defesa é sempre 8), Patrick Williams teima em não dar o salto... Podia continuar, mas acho que já passei a minha ideia. Outro ponto, por mais eficiente que DeRozan seja, o seu estilo de jogo não é bom para a Liga de hoje em dia, não é assim que se vai chegar longe nos playoffs. Agora sem picks de relevo até 2027, a vida não está fácil para os Bulls. O que eu acho que vai acontecer? Trocas, esta equipa não vai terminar a época assim. Os Bulls têm, neste momento, o sexto pior registo e não vai demorar muito até decidir seguir outro caminho. Salva-nos Deus da lotaria!
Pedro Rodrigues
6:05
Os Lakers "renasceram" nos últimos jogos, muito devido à conjugação de: a) um super A. Davis; b) uma percentagem de triplos condizente com a NBA; c) um Westbrook que não faz 13 turnovers por jogo. Se estivesse no Front Office, apostava tudo numa trade (envolvendo as picks)? Ou não acreditava no rooster?
Pedro Filipe Pinto
6:05
Sim, este é o Anthony Davis que há uns anos víamos como top 5 de jogadores da NBA. Veremos se o corpo o deixa continuar assim, esperemos que sim! Para os Lakers terem sucesso é preciso que AD seja a estrela, porque LeBron vai ter sempre influência em tudo o que faz. Depois, o banco deu vida a Westbrook, que merece uma palavra por ter encarado esta nova tarefa com o mesmo entusiasmo. Está a ser muito importante para a equipa. Mas... acho que não chega. Lonnie Walker está bem e Austin Reaves também, mas depois há pouco... Picks também não há muitas, porque a maioria foram para New Orleans e Washington.
Foz
6:06
Olá boa tarde... e o que dizer dos Lakers?... sem trades, é possivel ve-los como candidatos? (sem lesões claro) e caso hajam trades, qual a melhor solução?
Pedro Filipe Pinto
6:06
Mesmo com um super Davis, não os vejo como candidatos porque não há profundidade. Fala-se Myles Turner, Hield, DeRozan, mas daí até se concretizar... Se, com o pouco que têm, os Lakers conseguirem ir buscar um craque, tiro-lhes o meu chapéu!
Guest
6:12
jazz … que se passa com esta equipa está época ? Surreal a diferença época passada com esta
Pedro Filipe Pinto
6:12
Mudou muita coisa, principalmente os jogadores, visto que saíram o treinador e as duas principais estrelas: Donovan Mitchell e Rudy Gobert. A equipa deste ano foi construída para 'atacar' os últimos lugares, para ter uma hipótese de draftar Victor Webamnyama. Contudo, os Jazz surpreenderam no início da época e estiveram no topo da conferência Oeste, mas, entretanto, já caíram para o 9º posto. Ponto positivo: Markkanen é uma estrela em ascensão.
Guest
6:13
Que mexidas têm os Warriors que fazer? Sinto que não estão tão fortes como os Celtics ou os Bucks
Pedro Filipe Pinto
6:13
Os Warriors parecem ter menos profundidade, sim, mas têm o que as outras equipas não têm: um estilo de jogo que cansa só de ver. Esta equipa a jogar como fez nos playoffs do ano passado é muito difícil de parar. No que toca a mexidas, é perceber se Wiseman é ou não jogador para este esquema. Porque é um talento brutal que não está a resultar ali. E se não resulta ali, este é o tempo certo para o tentar trocar, enquanto ainda tenha algum valor.
Santos
6:15
Boa tarde, o que acha da temporada dos meus Warriors até agora? Será que Jordan Poole já é mais uma certeza do que uma aposta, para quando for preciso fazer descansar Curry? Teremos back-to-back champions?
Pedro Filipe Pinto
6:15
Jordan Poole parece saído de um videojogo, no bom... e no mau. Mas é uma estrela e a cara do franchise no futuro, não tenho dúvidas disso. É um jogador que, sendo o líder da equipa, anota facilmente 27 pontos por jogo. Em relação ao título, são candidatos, sim.
Guest
6:18
Boa tarde Pedro. Será que é desta que o Kings vão aos playoffs?
Pedro Filipe Pinto
6:18
Acredito que sim. São uma equipa bastante completa e ficará ainda mais completa quando Queta for o poste suplente... Fox e Sabonis são uma dupla de respeito, Huerter chegou a Sacramento com tudo, Keegan Murray é um excelente rookie e depois há a experiência de Barnes e a grande qualidade saída do banco. O ambiente em casa tem sido incrível e o laser que se acende depois das vitórias juntou ainda mais a fan base. Muito engraçada esta equipa dos Kings, mas a luta pelos playoffs vai ser feroz.
Guest
6:20
Utah e Indiana parece-me que estão no limbo entre lutar pelo playoff ou pelo tanking. Em que direção deviam seguir após o período de trocas? Apostar na base atual (que me parece boa) ou tanking em busca de um Webamnyama ou Scoot?
Pedro Filipe Pinto
6:20
Excelente comparação. Sim, são duas equipas a ganhar mais do que estavam à espera. O tempo vai colocar estas equipas no lugar delas e as trocas vão aparecer. Não acredito que jogadores como Conley e Jordan Clarkson em Utah, e Hield e Turner em Indiana acabem a temporada nestas equipas.
Guest
6:47
Acha que os Raptors podem chegar às finais de conferência?
Pedro Filipe Pinto
6:47
Com toda a gente disponível, a forma de jogar dos Raptos podem ganhar a qualquer equipa. Porque Van Vleet é o único jogador pequeno, depois é só torres, com Siakam a ser o líder.
Pedro Filipe Pinto
6:47
Obrigado a todos pela companhia. Um abraço e até à próxima.
Conectando…