You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Balanço da primeira fase do Mundial
desenvolvido porJotCast
Sérgio Krithinas
9:25
Olá boa noite
9:26
Agora que terminou a fase de grupos do Mundial, é hora de fazermos um pequeno balanço do que aconteceu até agora. Venham daí as vossas perguntas, comentários ou até reclamações :-)
Guest
9:26
Boa noite a todos, o que salta logo a vista desta fase de grupos é que nenhuma seleçao conseguiu vencer os 3 jogos, e que 2 potenciais favoritos jà cairam. Jà nao existe seleçoes pequenas e nos oitavos cheira-me que havera ainda mais favoritos a cairem.
Sérgio Krithinas
9:27
Viva,
É, para já, um Mundial recheado de surpresas e cambalhotas inesperadas. Mas acho que a lógica irá prevalecer e o vencedor sairá de uma das seleções candidatas - entre as quais incluo Portugal.
Andre
9:27
Maior surpresa e maior desilusao do Mundial ate ao momento?
Sérgio Krithinas
9:29
Estão de mãos dadas: a maior surpresa, para mim, é o Japão, pelas duas vitórias sobre Espanha e Alemanha. A Alemanha estará entre as maiores desilusões, mas junto-lhe outras como o Qatar (pelo facto de ser anfitrião) e Dinamarca (esperava bem mais deles).
Guest
9:39
Portugal vai ser campeão do mundo
Sérgio Krithinas
9:40
Pergunte-me no dia 19...
Diogo
9:40
Boa noite. Portugal tem mesmo equipa (e não estou a falar em termos de individualidades) para ser campeão mundial?
Sérgio Krithinas
9:41
Faltam três jogos para chegar à final. Quantos desses jogos podem ser decididos por individualidades? Isto é um campeonato muito específico, não é uma liga de 34 jornadas.
Henrique Marques
9:41
Depois deste jogo, Portugal candidato? Não acredito...
Sérgio Krithinas
9:41
Éramos mais candidatos depois da vitória sobre o Uruguai?
Paulo
9:41
Boa noite. Estive a ver o Suiça vs Sérvia em vez do Brasil e digo de caras que Portugal vai ter de dar o litro (ou litro e meio) para ganhar à Suiça. E o Fernando Santos continua com muita sorte, pois o Brasil perdeu e a Suiça desperdiçou o quarto golo, de baliza aberta, nos momentos finais e teria ficado em primeiro do grupo.
Sérgio Krithinas
9:41
A Suíça não será nada fácil, nisso concordamos. Mas, em teoria, o Brasil seria mais complicado.
Guest
10:02
Falta alguma coisa no meio campo de Portugal, não é seguro o suficiente e não é rápido a chegar ao ataque... Será que tantas mexidas neste sector ao longo dos jogos não demonstram que o Fernando Santos ainda não encontrou o equilíbrio para esta zona do campo.
Sérgio Krithinas
10:02
Faltou Bruno, faltou Bernardo... Acho que Vitinha pode ter ganho o lugar que há muito merece.
Guest
10:03
Suíça elimina Portugal como eliminou a França do euro 2020
Sérgio Krithinas
10:03
Vamos bater três vezes na madeira...
MÁRIO JESUS
10:03
Muito boa noite, Senhor Sérgio Krithinas, depois de um jogo frente à Coreia do Sul, sofrível, só passinhos, para trás e nada mais, chegava um ponto, perderem três. Quala a sua opinião. Obrigado.
Sérgio Krithinas
10:03
Boa noite. Apesar do desânimo dos adeptos, a verdade é que é a melhor derrota possível, já que não afeta em nada a posição da equipa. Que seja a única.
André Soares
10:12
Boa noite, Esta derrota poderá dizer-se que não era esperada, mas face ao ritmo imposto nos outros dois jogos foi necessário dar descanso aos jogadores que têm sido mais preponderantes … a derrota em si, nada abala a confiança, aconteceu devido a relaxamento e descompressão … tenho a certeza que mais do que criticar e desunir, se queremos a nossa seleção campeã do mundo ! devemos apoiar por muito que não concordemos com decisões de quem manda ! Vamos esperar para ver e no fim saberemos se devemos criticar ou festejar ! Que seja o festejo !!
Sérgio Krithinas
10:13
Eu tenho uma visão parecida. Não éramos os melhores do mundo depois das vitórias com Gana e Uruguai, não é razão para grandes dramas agora. É muito difícil manter focados jogadores num jogo em que há pouco a ganhar. Foi o caso.
João
10:17
Boa noite Sérgio. No Euro 2016, cair do lado "certo" da chave foi importante para Portugal no caminho para a final. Tendo isso em conta: considera o lado de Portugal na chave mais ou menos complicado (podendo apanhar espanhóis nos quartos-de-final e franceses ou ingleses nas meias-finais) que o lado oposto, em que o mais provável seria jogar contra brasileiros, croatas e argentinos até à final? Tudo isto no campo teórico, como óbvio.
Sérgio Krithinas
10:18
Olá
Acho muito parecidos em termos de dificuldade. A França, de quem parece ninguém falar, é uma equipa fortíssima; a Espanha também. E até a Inglaterra. Por isso, acho que há um certo equilíbrio.
João
10:41
Neste torneio, temos tido a peculiaridade de tempos de descontos bem maiores que o costume. Acredita que este Mundial do Qatar pode servir como mote para que, doravante, vejamos o tempo útil de jogo nas competições de clubes ser mais compensado por tempos de desconto maiores? Lembro-me por exemplo das linhas de spray no relvado nas bolas paradas do Mundial do Brasil que se tornou costume na Europa depois daí.
Sérgio Krithinas
10:42
Pode marcar uma tendência, mas tenho dúvida que seja a solução...
Sérgio Krithinas
10:42
Obrigado pelas perguntas. Um abraço a todos e saudações desportivas.
Conectando…