You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Diogo Jesus responde aos leitores
desenvolvido porJotCast
Diogo Jesus
4:24
Boa tarde, estou disponível para responder às vossas questões
Fábio Silva
4:47
Boa tarde Diogo,
qual entende que é o principal problema da KTM este ano e se a possível mudança do Miguel para a Yamaha seria uma boa opção. Obrigado.
Diogo Jesus
4:48
Boa tarde, creio que a melhor decisão do Miguel é estar numa equipa onde se sinta bem e apoiado, onde possa corresponder às expetativas dentro da pista. Se é na KTM ou na Yamaha, é ele que terá de avaliar
Abílio Almeida
4:48
Algo estranho se passa com a moto de Miguel Oliveira. O problema será  da mota? Ou será do piloto? Se acha que é da moto:  não seria mais vantajoso para o Miguel deixar a KTM?
Diogo Jesus
4:49
Boa tarde, entendo essa leitura mas não estamos na posse de todos os dados. É um facto que Miguel Oliveira já andou mais rápido na KTM, mas por vezes é uma questão de afinação até chegarem os bons resultados. Aguardemos..
Branco
4:50
Boa tarde, como se pode justificar este abaixamento no desempenho do Miguel. Pouca mota? Falta de confiança?
Diogo Jesus
4:51
Creio que é um misto de ambos. É um facto que a mota não está a render o máximo e Miguel Oliveira está a sentir algumas dificuldades. Mas a qualquer momento o português pode fazer uma grande corrida e aumentar a confiança da equipa em torno dele. O que seria muito bom
Branco
4:54
Hoje nos treinos houve muitas quedas(2 do Miguel). Será que as motas irão ter problemas com os pneus na corrida? Prevê uma corrida com muitas quedas também?
Diogo Jesus
4:55
É uma grande possibilidade mas espero que estas quedas tenham acontecido em maior número apenas hoje nos treinos, dando espaço às equipas de trabalharem em estratégias e afinações de forma a evitar isso
Branco
5:00
Ultima pergunta Diogo :). Quais os grandes impactos que vão ser sentidos com a saída da Suzuki do Mundial de MotoGP?
Diogo Jesus
5:01
Boa tarde, a saída da equipa trará obviamente grande impacto, por se tratar de uma marca muito ligada à modalidade. Mas como em tudo, outras marcas irão progredir e ganhar espaço no motociclismo. Vai-se estranhar ao início mas depois será uma questão de hábito não ver a marca nas pistas..
Muito obrigado pelas questões, até uma próxima! Abraço
Conectando…