You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Domínio de Portugal no futsal europeu e mundial
desenvolvido porJotCast
André Antunes Pereira
5:48
Boa tarde a todos. Na próxima hora, estarei por aqui para responder às vossas questões. Vamos a isso!
SILVA JESUS
5:50
Boa tarde, Senhor André Antunes Pereira, Portugal é detentor dos títulos de campeão da Europa e do Mundo. Mas, no entanto, é o Brasil o 1º
...o Brasil, o 1º. do Ranking da FIFA?. A sua opinião.
André Antunes Pereira
5:53
Boa tarde, Silva Jesus. De facto, Portugal é agora o dono dos dois títulos. Os rankings dependem de prestações a longo prazo e o Brasil já foi 5 vezes campeão Mundial. Portugal é agora segundo no ranking da FIFA, a 28 pontos do Brasil. E já conseguiu subir à liderança do ranking da UEFA, o que é bastante significativo. Mas precisará de consolidar-se no próximo Mundial para almejar o topo do ranking da FIFA.
Gaspar Garção
5:56
Será também mais um contributo para se apostar mais nos jovens da formação e repensar, não apenas por razões económicas, a
...a aposta, por vezes exagerada, em jogadores estrangeiros e sem tanta qualidade, quase a "imitar" o futebol de 11?
André Antunes Pereira
5:57
Boa tarde, Gaspar Garção. Penso que essa aposta, no futsal nacional, já é bem evidente e tem dado os seus frutos na Seleção. Um trabalho que começou há vários anos, ainda antes da chegada de Jorge Braz ao comando.
Francisco Vieira
6:43
Seria assim tão bom o FCPorto criar uma equipa de Futsal como disse Jorge Braz visto que já existe uma grande competitividade em Portugal (com clubes com menos capacidade financeira que uma possível equipa do FCPorto teria) e com o risco de trazer o clubismo que cada vez mais intoxica o Futebol?
André Antunes Pereira
6:43
Boa tarde, Francisco Vieira. Pessoalmente, defendo há vários anos que o FC Porto entre também na modalidade. Claro que Sporting e Benfica têm já um grande historial e estruturas consolidadas, mas a entrada dos azuis e brancos seria benéfica a todos os níveis. O clubismo, sem excessos nem extremismos, é saudável e contribui para manter viva a ‘chama’ dos adeptos.
6:46
Chega ao fim a conversa de hoje. Obrigado por estarem desse lado. Continuem com o Record e sigam tudo sobre o desporto nacional e internacional!
Conectando…