Fórum de análise ao Benfica-FC Porto
desenvolvido porJotCast
Este chat está disponível apenas para membros. Faça login para participar.
Nuno Martins
4:27
Boa tarde, sejam bem-vindos a mais um fórum de Record. Venham de lá as vossas perguntas
Tt
4:41
O que se passa com o joao mario
Nuno Martins
4:42
Boa tarde, não se pode resumir a temporada de João Mário a um clássico. O médio está a fazer a melhor temporada de sempre, fez uma má exibição
NunoC
4:42
Acha que os jogadores do Benfica estavam com a cabeça no jogo com o Inter?
Nuno Martins
4:48
Olhando para as estatísticas, o Benfica esteve longe do melhor nível. Apesar da vantagem de 10 pontos dar margem de manobra, tendo em conta que a seguir vem um jogo importante, não creio que o jogo com o Inter tenha pesado. O Benfica tinha possibilidade de 'arrumar' com as contas do título no clássico
Toni
4:49
Pq é q os jogadores do benfica jogam sempre com medo contra o porto?
Nuno Martins
4:50
É um pouco estranho, de facto. O Benfica tem realizado uma temporada notável e mais uma vez 'apagou-se' diante do FC Porto
5:03
Obrigado pelas vossas questões, até uma próxima oportunidade. Saudações desportivas
Conectando…