Fórum de análise ao primeiro jogo de Portugal na 'era Martínez'
desenvolvido porJotCast
Este chat está disponível apenas para membros. Faça login para participar.
Pedro Filipe Pinto
4:24
Olá, boa tarde, vamos falar um pouco sobre o jogo de Portugal!
MÁRIO JESUS
4:25
Boa tarde! Senhor Pedro Filipe Pinto. O encontro frente ao Lichtenstein, na minha opinião, não deu para tirar grandes conclusões. Mas, continua tudo na mesma?
Pedro Filipe Pinto
4:25
Boa tarde. Sim, tem razão, não deu para tirar grandes conclusões devido à (pouca) qualidade do adversário. Mas não acho que continue tudo na mesma, começando desde logo pelo sistema tático. Mas os próximos jogos dirão mais sobre esta Seleção.
Conectando…