You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Fórum de antevisão ao P. Ferreira-Sporting
desenvolvido porJotCast
Filipe Alexandre Dias
4:41
Boas tardes. Vamos falar sobre o Paços de Ferreira-Sporting de daqui a pouco. Até já!
MÁRIO JESUS
4:46
Boa Tarde, Senhor Filipe Alexandre Dias, no momento o Sporting, está bem, mesmo jogando num campo sempre difícil.
Filipe Alexandre Dias
4:47
Olá, Mário. Apontou duas realidades: o Sporting está bem e o recinto do Paços é sempre difícil. Será um teste sério ao momento do Sporting, adivinha-se. O aliciante do jogo está aí, até porque Jorge Simão, técnico dos castores, prometeu que a sua equipa vai fazer, em teoria, um "jogo brilhante".
Guest
4:50
O onze do Sporting C.P. será o mesmo que defrontou o Besikas em Alvalade?
Filipe Alexandre Dias
4:51
Nunca poderia ser, em função da lesão de Porro. O onze perspetivado será este: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; Esgaio, Palhinha, Matheus Pereira e Matheus Nunes; Pote, Sarabia e Paulinho.
Duarte
4:51
Com TT de volta, sera que o Ruben Amorim ira continuar a apostar num trio de ataque sem 9 como ja fez nos ultimos jogos, quando saiu Paulinho? (Nuno Santos-Pote-Sarabia por exemplo)
Filipe Alexandre Dias
4:53
É sempre uma hipótese jogar sem uma referência no eixo do ataque - o Sporting tem poucas opções aí. Contudo, no onze inicial, esse cenário é pouco provável, até porque Paulinho vem de um encontro em que voltou aos golos e precisa de continuidade para tentar voltar a marcar no contexto interno.
Duarte
4:54
Estava a falar de jogar sem 9 durante o encontro. Pessoalmente, acho que o TT precisa de jogar e crescer, e que sem 9 o Sporting joga menos que tendo o TT como referencia, mesmo sendo ele muito diferente de Paulinho.
Filipe Alexandre Dias
4:57
Sim, Duarte. Durante o encontro é sempre um cenário a ter em conta. O TT é jovem, penso que tem ainda muito a amadurecer no plano da decisão e mesmo a nível técnico. Contudo, é um jogador bravo, móvel, incómodo e com potencial. Mas não é uma primeira linha no presente. Ainda para mais tem tido alguns problemas físicos e precisa readquirir a melhor condição.
Daniel
4:57
Boa Tarde o que Acha que levou o treinador do pacos a dizer que encontrou Uma Luz na cabeca Dele para ganhar o sporting nao seria melhor ser mais realista e dizer que Vao Ter um jogo muito dificil pela frente
Filipe Alexandre Dias
4:59
Penso que é um discurso diferenciado e isso é sempre salutar, concorde-se ou não com a forma ou o conteúdo. O Paços e Jorge Simão são quem menos tem a perder neste encontro e acredito que o discurso do treinador sirva também para passar energia positiva aos seus jogadores. O colorido do futebol também é isto. Caso contrário, estamos sempre a ouvir os lugares-comuns do costume. Veremos se o discurso terá correspondência no jogo jogado.
Ludgero Glórias
5:02
Boa tarde. Depois do discurso do Jorge Simão, acha que o Paços vai entrar pressionante, ou na expectativa? O Sporting gosta de jogar contra equipas que não se remetem ao bloco baixo...
Filipe Alexandre Dias
5:05
Acho que o Paços vai ser cauteloso, mas a procurar a transição rápida. Assumir o encontro com todo o atrevimento seria uma surpresa agradável por um lado, mas um risco sério por outro. O Sporting estica o jogo com rapidez e a poucos toques chega com rapidez à baliza adversária em situação de finalização. Isso poderá ser fatal. Na minha opinião, este Paços ainda não traduziu em campo tudo o que pode produzir e tem ainda Antunes, que conhece o adversário como poucos. Vai ser interessante perceber qual é a carta que os castores têm na manga.
Paulo N.
5:10
Boa Tarde, o SCP continua a ser uma equipa jovem e em construção, quais serão as principais dificuldades do SCP neste jogo?
Filipe Alexandre Dias
5:12
Olá, Paulo. Apesar das dificuldades que tem sentido, o Paços tem melhorado a nível defensivo, fez jogos interessantes contra equipas de um nível superior (veja-se o primeiro encontro frente a um Tottenham, mesmo de segunda linha, na Conference League) e tem um grande André Ferreira na baliza. Penso que o Sporting terá como desafio maior enfrentar a última linha pacense.
5:33
Obrigado a todos e até uma próxima conversa. Abraço!
Conectando…