You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
José Angélico responde aos leitores
desenvolvido porJotCast
José Angélico
4:16
Boa tarde. Sou o José Angélico e já estou disponível para conversarmos sobre mais um dia de competição nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
MÁRIO DA SILVA JESUS
4:16
Boa Tarde, Senhor José Angélico, na questão do medalheiro dos Jogos Olímpicos, ainda podemos melhoria, a quantidade de medalha, para conquistar?
José Angélico
4:19
Claro que sim. Ainda pode pode chegar, pelo menos, mais uma medalha. O destaque vai naturalmente para Pedro Pichardo, que dominou a qualificação do triplo salto e é o grande candidato ao triunfo na final. Mas é preciso não esquecer a canoagem, com o K4, que também pode chegar ao pódio. Ou até a cavaleira Luciana Diniz, que se apurou para a final da prova de obstáculos com um 6.º lugar na qualificação.
Flávio Malheiro
José Angélico
4:34
É realmente uma série de resultados impressionante. E não posso dizer que tenho uma explicação para isso. O facto de a pista do Estádio Olímpico ser propensa a bons resultados já foi apontado como uma razão para surgirem estas marcas, tal como evolução tecnológica ao nível das sapatilhas de corrida. Mas não tenho uma explicação concreta.
Flávio Malheiro
4:34
Acha que a República Popular da China vai ganhar no total de medalhas de ouro ?
José Angélico
4:36
É muito provável. Neste momento já tem mais oito medalhas de ouro do que o Estados Unidos. É provável que este último país conquiste até final dos Jogos mais títulos do que a China, mas a vantagem já é significativa.
Flávio Malheiro
4:44
Uma Jugoslávia unificada não derrotaria os Estados Unidos da América nesta edição dos Jogos Olímpicos ?
José Angélico
4:49
A Jugoslávia já terminou há quase três décadas... nem vale a pena estarmos a falar do que poderia ter sido se ainda existisse. Mas se estivermos a falar do medalheiro, não me parece que o conjunto dos países da ex-Jugoslávia pudessem lutar pelo topo. Já se falarmos do basquetebol, por exemplo, parece-me evidente que uma seleção unificada desses países poderia ser mais forte do que os Estados Unidos.
MJ Rodrigues
5:09
Como é possível que Portugal não esteja representado no Futebol?
José Angélico
5:12
A Seleção Nacional falhou o apuramento, realizado no Europeu de sub-21 de 2019. Portugal nem sequer conseguiu apurar-se para a fase final desta última competição. Assim, foram a Espanha, a Alemanha, a França e a Roménia as equipas europeias apuradas.
5:28
Vamos dar por terminada o fórum desta tarde. Obrigado pelo contributo e continuem na companhia de Record.
Conectando…