You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Liga dos Campeões
powered byJotCast
Record
5:35
Olá! Sou o Alexandre Carvalho, subchefe de redação do Record, e estou aqui para responder a todas as vossas perguntas relacionadas com o fantástico jogo de ontem, entre o Liverpool e o Barcelona e o grande jogo de hoje, entre o super Ajax e o cínico Tottenham.
Joaquim
5:36
Reviravolta do Liverpool foi uma surpresa para si?
Record
5:39
Boa tarde, Joaquim. A reviravolta do Liverpool foi uma surpresa para 99 por cento das pessoas, grupo esse no qual me incluo. Não pela falta de qualidade da equipa de Klopp, mas sim pelo facto do adversário se chamar Barcelona e ter nas suas fileiras, entre outros craques, Messi. Acabou por verificar-se a tempestade perfeita: uma exibição de gala do Liverpool (apoiada por um público fantástico) e um exibição horrível do Barça
carlos
5:39
boa tarde, prognostico para o grande jogo de hoje
Record
5:40
Boa tarde, Carlos. Vou ser polémico... Acho que o Tottenham vai vencer o Ajax em Amesterdão e vai passar à final. Feeling apenas.
Vítor
5:40
Ajax vai confirmar o apuramento hoje?
Record
5:41
Respondido em cima.
Cristiano Lobo
5:41
O Ajax tem todas as condições para ser campeão europeu este ano?
Record
5:44
Seria um conto de fadas, ao nível do protagonizado pelo FC Porto, em 2003/04. Uma equipa assente nos produtos da formação e que consegue bater o pé ao enorme fluxo de dinheiro que se verifica nos grandes tubarões europeus? Era perfeito. Para mim, que gosto do jogo pelo jogo e não do que acontece fora do relvado, o Ajax personificaria a vitória do jogo, da tática, da técnica e da estratégia contra os milhões chineses, árabes, russos ou americanos. Mas, em abono da verdade, os finalistas desta edição da Champions já fogem um pouco a esse estigma dos milhões (isto apesar do Liverpool ter investido forte nas últimas épocas).
eduardo
5:45
quatro equipas inglesas nas duas finais europeias?
cool 1
Record
5:46
Cenário provável e inédito, seja com que país for. Liverpool já lá está; Tottenham tem hoje uma missão difícil, mas possível; Chelsea e Arsenal estão bem lançados. Isto só vem mostrar a força do futebol inglês, provavelmente o melhor campeonato do Mundo.
carlos
5:46
messi continua a poder ser o bola de ouro na sua opiniao) se nao for ele quem se seguira)
Record
5:48
Primeiro: é preciso lembrar que o actual Bola de Ouro é Modric. Messi tem feito uma temporada fantástica, 'limpou' o campeonato em Espanha e tudo dependerá do seu estado de espírito na Copa América deste ano. Se for decisivo, se resolver as coisas a favor da Argentina, o cenário da conquista da Bola de Ouro volta a ser uma realidade.
Vítor Cabral
5:48
Olá, Alexandre. Boa tarde. Acha que se o Ajax está nas meias-finais, o grande Benfica não poderia estar? Obrigado e continuação de bons comentários na CMTV.
Record
5:58
O Benfica bateu-se muito bem frente ao Ajax, tendo sido apenas derrotado já nos últimos minutos. Aliás, em entrevistas recentes, vários jogadores do Ajax revelaram que o adversário mais difícil que tinham defrontado tinha sido... o Benfica. Sou da opinião de que muito dificilmente alguma equipa portuguesa poderá atingir esta fase da Liga dos Campeões. Obrigado pelos elogios!
José Ramos
6:05
Boa Tarde Alexandre, esta equipa do Liverpool e o Ajax, estão a fazer uma Champions, fantástica, prevês este cenário com alguma equipa Portuguesa nos próximos tempos?
Record
6:11
É difícil. Em relação ao Liverpool, o nível de investimento é amplamente superior a qualquer equipa portuguesa. Comparativamente ao Ajax, dificilmente uma equipa portuguesa poderá resistir às exigências financeiras do mercado: resistir a propostas de 40/50 milhões por jovens valores da formação.
Miguel Moreira
6:17
Boa tarde, Alexandre. Nos últimos anos, temos assistido a uma grande evolução das participações europeias recentes do Liverpool. Tem sido também mais frequente a presença na fase final da UCL de equipas "revelação", como o Ajax, o Tottenham e a própria Roma. O que gostava de lhe perguntar é se considera que tal se deve a um certo enfraquecimento das equipas mais poderosas e se, por outro lado, vê aqui uma janela de oportunidade para que uma equipa portuguesa possa alcançar umas meias finais ou até eventualmente disputar a final. Pergunto isto sobretudo dado o facto de Porto e Benfica recentemente terem sido capazes de ser equipas muito competitivas face à Roma e ao Ajax, por exemplo. Muito obrigado e desejo de muito sucesso.
Record
6:21
Boa tarde, Miguel. Obviamente que FC Porto, Benfica e até mesmo o Sporting podem ombrear com as melhores equipas do Mundo. Veja-se, por exemplo, o que fez Portugal no Euro'2016. Mas para acontecer com alguma equipa portuguesa o que está a acontecer com o Ajax é preciso, primeiro, força para resistir aos ataques dos tubarões aos jovens valores, sorte no sorteio da Champions e uma enormíssima atitude competitiva em todos os jogos. Impossível? Nada disso. Difícil? Muito. Mas nós os portugueses já mostramos várias vezes ao Mundo que coisas difíceis se podem tornar... fáceis.
6:25
Obrigado por todas as perguntas e peço imensa desculpa por não ter conseguido responder a todos os pedidos. Voltaremos a encontrar-nos por aqui em breve, no nosso Record.
Connecting…