You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Madjer responde aos leitores de Record
desenvolvido porJotCast
MÁRIO DA SILVA JESUS
4:08
Boa Tarde, Madjer. Ao .parece que pôs um ponto final na sua brilhante carreira, como jogador...o que lamento. Vê-se num futuro a passar a ser treinador e transmitir tudo o que aprendeu? Para mim foi um atleta de eleição, a minha admiração. Os meus agradecimentos e tudo de bom.
Madjer
4:08
Antes de mais grato pela palavras proferidas! Agora estou como coordenador do Futebol de Praia na FPF e vou tentar colocar em prol da modalidade 22 anos de carreira.
Diogo
4:08
o que falta para Benfica e Porto investirem na modalidade?
Madjer
4:11
Um dos objectivos é sem duvida que mais clubes e praticantes entrem na modalidade, e o FCP Porto e o SLB estão nesse lote, que fará parte do crescimento da modalidade.
José Mário Adão e Silva
4:14
O que significou para a sua carreira sair com um título de campeão do Mundo?
Madjer
4:14
Eu tinha um objectivo bem traçado na minha carreira, que seria sair com um grande titulo, e aconteceu! É sem sombra de duvida a saída mais saborosa que poderia desejar. Grato a todos aqueles que tornaram possível este titulo.
Zé Busto
4:16
Como está a ser a transição? Está a ser estranho agora estar calçado enquanto trabalha? Grande abraço, Madjer!
Madjer
4:16
Está a ser uma transição bastante equilibrada, tendo em conta que já exercia algumas funções dentro da gestão pelos clubes que passei. Mas sinto falta dos areais e da competição.
Rui
4:16
Antes de mais, parabéns pela espectacular carreira, Madjer. Quais s
Madjer
4:16
Obrigado!
Rui
4:18
Antes de mais parabens pela grande carreira. Que planos para o futuro da modalidade?
Madjer
4:18
Existem directrizes bem traçadas pela FPF, no plano de desenvolvimento, que engloba o aumento de quadros competitivos, formação e a vertente feminina.
Rui Sacerdote
4:20
Madjer, como todos nós, está viver algo novo. Como está a fazê-lo? Está a ser difícil?
Madjer
4:20
Infelizmente estamos a ser educados da pior forma, e a mensagem que gosto de passar é que devemos todos reflectir neste momento e fazer o nosso papel no combate ao Covid19.
Mário Maria
4:25
Como foram os últimos anos da sua carreira? Já sentia as pernas a dizer que chegava? Até porque jogava menos tempo do que o habitual?
Madjer
4:25
Foi feita uma gestão de forma a jogar até aos 42 anos, chegou o momento de dar lugar ao mais novos, em estamos muito bem entregues na questão de qualidade!
Jorge Canuto
4:27
Não foi só o Mundial, também conquistaram o Mundialito e o Europeu. Nestes anos todos de futebol de praia, como classifica o grupo com quem trabalhou em 2019? Em campo e fora ele.
Madjer
4:27
Tenho tido a felicidade de ao longo da minha carreira ter trabalhado com seres humanos fantásticos e atletas e staff de eleição. por isso mesmo termos um historial tão rico em termos de conquistas!
lucho8
4:28
Qual o melhor golo da sua carreira?
Madjer
4:28
Foi no Mundial em Espinho frente à Suiça!
Bruno da Paz
4:28
Quando pensa na sua carreira, qual o primeiro golo que lhe vem à cabeça?
Madjer
4:28
Normalmente vem o golo frente à Suiça no Campeonato do Mundo 2015 e o meu primeiro ao serviço da Seleção Nacional em 1998.
dani
4:31
2001, 2015 e 2019. Que sensações tem cada um desses mundiais?
Madjer
4:31
Todas tiveram um sabor especial, 2001 pela modalidade ser nova em Portugal e termos conquistado na terra do Futebol de Praia (Brasil) e frente ao poderoso escrete. 2015 por ter sido perante o nosso publico e o nosso primeiro com a chancela FIFA. E 2019 por ter sido a minha ultima competição!
Carlos Rocha
4:33
Boa tarde... Antes de mais, gostaria de o congratular pela enorme carreira e pelos títulos que conquistou... Como vê o futuro desta modalidade, no nosso querido clube? SAUDAÇÕES LEONINAS...
Madjer
4:33
Boa tarde e grato pelas palavras. O SCP irá manter a aposta na modalidade e na formação, tal como é ADN do Clube.
Manuel Zeferino
4:33
Boa tarde. É capaz de dizer qual foi o golo mais bonito da sua carreira?
Madjer
4:33
Boa tarde, penso que tenha sido contra a Suiça no Campeonato do Mundo 2015 em Espinho.
Guest
4:35
Boa tarde. Antes de mais obrigado pela felicidades que deu aos Portugueses e parabéns pela sua carreira. O que se pode fazer para incentivar os clubes a apostarem na modalidade. Um abraço
Madjer
4:35
A melhor mensagem que se pode passar como forma de incentivo é uma modalidade em grande crescendo, com espectacularidade e com um custo baixo para a sua prática.
André Tavares
4:37
Caso o campeonato não possa ser concluído dentro das 4 linhas, como deve ser definido o campeão nacional?
Madjer
4:37
Sendo eu uma pessoa bastante positiva, aguardamos que as competições voltem em breve, mas nunca escorando que o mais importante neste momento é a vida das pessoas.
txuin
4:41
Boa tarde. Parece-me que a modalidade esta pouco a pouco a ter a visibilidade que merece. concorda?
Madjer
4:41
Concordo, fruto de muita gente que continua a lutar diariamente por ela. E passo a passo teremos o nosso espaço!
Gonçalo
4:42
Viva, Madjer! Qual era o jogador que gostava de ver como seu sucessor com a camisola 7?
Madjer
4:42
Não tenho preferência, até porque sou daqueles que tem um lema: "não são as camisolas nem os números que jogam, mas sim os jogadores".
Pintassilgo
4:44
Boa tarde Madjer, que conselhos dá às milhares de pessoas que nesta fase estão confinadas em casa?
Madjer
4:44
Primeiramente para se manterem em casa, e fazerem uma reflexão profunda e manterem se activos tanto a nível físico como psicológico!
Sergio
4:46
Madjer, antes de mais muitos parabéns pela magnífica carreira. Queria perguntar se alguma vez o futebol na relva foi uma hipótese e quais são as mais diferenças.
Madjer
4:46
Obrigado. Fiz formação no Estoril Praia e no Estoril AC e, devido a um acidente não consegui prosseguir no futebol de 11. Mas a parte física é uma das grandes diferenças.
Load More Messages
Conectando…