You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Mercado 31 de maio
desenvolvido porJotCast
Record
5:31
Boa tarde. Mais uma edição do Mercado Record, desta vez com um convidado muito especial: Emanuel Moreira, colaborador português do site especializado Transfermarkt, irá estar à conversa connosco para falar sobre a atualização dos valores de mercado divulgados hoje e sobre os métodos utilizados. Deixe aqui as suas perguntas e assista às respostas em direto, a partir das 19h00, no site do Record.
Guest
6:03
Rafa Silva foi o jogador com mais assistências no campeonato...estranhamente desvalorizou 5 milhões de euros...qual o critério?
João Barnabé
6:09
Como chegaram ao valor de 55 milhões de euros para Darwin? Há uma enorme diferença para as quantias que se têm falado para a transferência do jogador
Guest
6:28
Como é que é feita a avaliação dos jogadores? Há alguma fórmula matemática ou é achismo?
Gladiator
6:32
Alguma vez foram abordados por agentes e/ou clubes para alterarem uma avaliação?
Bebé
6:33
Nos 12 primeiros há apenas um jogador do Benfica, precisamente Darwin. É "coincidência"?
João do Caminhão
6:35
Porque é que João Palhinha tem a mesma avaliação que Sarabia??
Luís Esteves
6:49
Tendo o R. Horta um valor de mercado de 20M€ e tendo em conta os valores pagos por Everton e Pedrinho recentemente não será insultuoso oferecer 10M€ ao Braga?
Bryan Riascos
6:49
As quantias que o transfermarkt apresenta são do valor do jogador(isto é, quanto vale devido à sua qualidade) ou do seu preço (o que os clubes estão dispostos a pagar devido à sua situação contratual etc)?
Conectando…