You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Mundial de Clubes
desenvolvido porJotCast
Record
4:24
Boa tarde! A partir de agora estarei ao vosso dispor para um debate acerca do Mundial de clubes, que conta hoje com duelo entre o Al Hilal e o Flamengo, de Jorge Jesus. Estejam à vontade!
Vasco Sotto
4:40
Com quem joga o Liverpool nas 1/2s e quando é?
Record
4:41
Boa tarde. O Liverpool enfrenta o Monterrey no jogo das meias-finais que vai ter lugar esta quarta-feira, às 17h30.
Neemias Angélico
4:42
Não acha que o Flamengo é mais 'hype' do que outra coisa. A ideia que tenho é que o Flamengo nem sequer seria candidato ao título em Portugal...
Record
4:47
Invariavelmente, o Flamengo passou a ter maior visibilidade em Portugal devido à chegada de Jorge Jesus, mas não há dúvidas de que houve uma grande evolução da equipa com a chegada de JJ. O técnico português conseguiu fazer grandes progressos no Flamengo e trouxe competitividade ao futebol brasileiro. Dessa forma, não se pode considerar que o clube viva tanto pelo dito entusiasmo à sua volta. Em relação ao campeonato português, o Flamengo iria encontrar mais dificuldades do que no Brasil, mas claro que lutaria pelos lugares cimeiros.
Esgueira de Ovar
4:47
Se for eliminado pelo Al Hilal, consideraria Jorge Jesus um flop no Mundial de Clubes? Obrigado pela atenção. Sigo muito o seu trabalho no internacional do Record. Parabéns.
Record
4:53
Se o Flamengo for eliminado frente ao Al Hilal, acaba por ser uma desilusão para a equipa de Jorge Jesus. O Mengão tem um plantel de qualidade superior ao Al Hilal e é sem dúvida o favorito no encontro. Ainda assim, não há que descurar o facto de o Al Hilal ter um bom ataque, mas a defesa não é tão forte e o Flamengo deve aproveitar isso.
Carlos
4:53
Boa Tarde, porque razão o Mundial de Clubes é uma competição não tão valorizada na Europa como é na América do Sul, por exemplo?
Record
5:00
Essa questão tem a ver muito com a mentalidade de cada país e, neste caso, de diferentes continentes. Na Europa, os clubes vêem o campeonato do respetivo país como a prova mais importante, além de considerarem a Liga dos Campeões a competição mais importante e que confere mais prestígio. Na América do Sul, a realidade é diferente: os clubes consideram a Taça Libertadores mais importante do que as provas internas e o Mundial de clubes como a consagração. Se um emblema sul-americano vencer o Mundial, considera que recebe a distinção de 'melhor clube do Mundo' e na Europa a prova não vista dessa forma.
Vasco Sotto
5:00
O Urreta e o Funes Mori, que jogaram no Benfica, ainda jogam no Monterrey?
Record
5:09
Sim, ambos representam o Monterrey. O Funes Mori já está no clube há mais tempo - desde 2015/16 -, sendo titular. Já o Urretaviscaya não faz parte das opções iniciais do técnico Antonio Mohamed.
Fausto
5:18
Quem vai transmitir en directo por tv
Record
5:18
Os dois jogos das meias-finais vão ter transmissão na RTP1
5:21
Obrigado a toda a gente pelas questões colocadas nesta troca de ideias. O nosso debate chega ao fim, mas desejo uma boa tarde a todos.
Conectando…