You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
NBA
desenvolvido porJotCast
Record
5:10
Boa tarde. Podem enviar as vossas questões.
Tiago Baptista
5:10
Com a recuperação do Conley e a boa aquisição do Clarkson, na sua opinião até onde podem ir os Jazz?
Record
5:13
Ainda é cedo para perceber, mas a equipa só com a entrada de Clarkson para a vaga de Exum que pouco ou nada acrescentava... melhorou muito. Depois, o regresso de Ingles ao cinco, para mim, foi a melhor coisa que aconteceu à equipa. Ele faz de tudo um pouco e consegue que o grupo fique diferente, mais consistente. Ainda não estou convencido do encaixe do Conley nesta equipa, apesar de já o ter visto a saltar do banco e a ser importante. Pode ajudar, claro, mas acho que negociá-lo por um extremo lançador era mais benéfico. Vamos ter de esperar mais algum tempo para perceber o que irá suceder.
Glorioso
5:13
O atual plantel dos Lakers será suficiente para os Clippers?! Acho que ganhar a conferência é muito mais fácil do que passar os Clippers nos playoff (até pela rotação que os clippers fazem). Neste sentido, será que Kuzma vai sair? Em que troca estará envolvido? Green e Kuzma por Zach La Vine não será demais?
Record
5:16
Os Lakers têm um plantel muito forte, razão pela qual não entendo esta contínua necessidade de estar sempre a pensar em trocar jogadores, mais ainda quando um dos nomes em causa é Kuzma, jovem de inquestionável talento. Ainda assim, mantenho a ideia de que os Clippers podem ser mais fortes. Ganharam os duelos diretos, continuam a não se preocuparem muito com a fase regular (tanto descanso a Leonard e George confirma-o), têm dois suplentes de ouro e uma equipa talhada para defender. Acredito que são os mais dois sérios candidatos ao título.
Glorioso
5:17
O que se poderá esperar dos Heat na fase regular? Acha possível ficar em 2/3 lugar?! Não é provável trocar o Waiters, Winslow, James Johnson ou até mesmo o Dragic (ou uma combinação destes) e dar umas segundas escolhas por um gd jogador (que não o Westbrook)?!
Record
5:20
Podem ficar num desses lugares, claro, mas não acredito muito. Há equipas com mais e melhores soluções. Quanto às trocas, penso que só o Dragic poderá interessar a umas quantas equipas pela sua qualidade/experiência. Os outros só se for para 'queimar' espaço no teto salarial. A eventual entrada de uma grande figura seria, muito possivelmente, capaz de transformar a equipa num candidato sério ao título, mas poderia desestabilizar um grupo onde, para surpresa de todos, os jovens estão a funcionar muito bem. De resto, já se sabe que o Butler tem alguns problemas para se dar bem com outras estrelas...
Bruno Figueira
5:20
Grande Luis, adoro ouvir as suas historias nas noites da sporttv!Um grande abraço
Record
5:21
Obrigado pelo cumprimento!
Tiago Baptista
5:21
Quando fala em trocar Conley por um extremo lançador, que jogador acha que podia encaixar nesse perfil e na equipa?
Record
5:22
JJ Reddick, apesar da idade, é um elemento que garante sempre eficiência. E pouco importa se é titular ou suplente, se joga 10 ou 20 minutos. Se fosse dirigente dos Jazz e os Pelicans aceitassem... escolhia este. Mas, claro, há mais nomes igualmente interessantes.
Hugo
5:23
Os Clippers para serem uma equipa ainda mais completa não deviam tentar contratar um poste? O Harrell é excelente a vir do banco, mas tem problemas contra postes mais dominantes e o Zubac tem potencial mas raramente faz a diferença. E já agora também acha que deviam tentar contratar o Darren Collison (ou alguém similar), porque o Beverley é excelente a defender mas por vezes tem alguns problemas a organizar o jogo ofensivo?
Record
5:31
Nunca podemos esquecer que na lógica da NBA há um teto salarial para cumprir; nem que para ir buscar alguém a outro lado (a menos que seja free agent) é preciso 'cortar' alguém. Isso tem muito impacto nas opções. Posto isto: gosto do Zubac (tem enorme margem de progressão) e Harrell a vir do banco é excelente. Não lhes mexia. Mais um base? Jamal Crawford! Organiza pouco, mas marca pontos e não implica dar ninguém em troca.
Rui
5:31
Neste momento da época quem vê como forte candidato a mvp da fase regular
Record
5:33
Giannis, até tendo em conta a carreira da equipa, pode repetir o troféu, mas LeBron e mesmo Davis (está a perder jogos que podem afetar a decisão) são dois elementos muito fortes nos Lakers. O meu voto? Luka Doncic! O miúdo está verdadeiramente infernal. Aos 20 anos e com temporada e meia de NBA.
Jorge Pereira
5:33
Temos visto cada vez menos o fenómeno de tanking. Acha que as alterações que ocorreram recentemente eliminaram esta prática de vez? Ou agora depois do all-star vamos ver mais equipas a fazê-lo?
Record
5:33
As alterações devem ter ajudado, seguramente, mas não dou o assunto como resolvido. Bem pelo contrário. Daqui a um mês isso vai ser bem notório. Infelizmente...
Glorioso
5:34
Achas que Simmons e Embiid ocupam efetivamente o mesmo espaço e nesse sentido? Simmons pode mesmo vir a ser trocado? Pelo D'Angelo Russell + uma pick? 76s estão aquém do que esperava...
Record
5:35
Nada disso. Os Sixers têm aquilo que é a base de uma equipa campeã: um poste que marca muitos pontos, ganha ressaltos e intimida na defesa e um base (mesmo incapaz de lançar de média-longa distância) poderoso nas transições, nas ações de 1x1 e que é um gigante para a posição. Nesses dois não podem tocar.
Frederico Chaves
5:35
Boa tarde Luís, gostava apenas de saber a sua opinião em relação aos Celtics. Há alguma esperança em poderem fazer alguma graça na postseason ou necessitam mesmo de um poste à altura para darem esse passo seguinte?
Record
5:37
Têm talento suficiente para ambicionar a altos vôos, inclusive a serem os representantes do Este na final. Mas, mesmo que isso se verifique, não creio que se aguentem com os adversários de Los Angeles. Isto apesar do corretivo que deram aos Lakers recentemente. Sei que todos os adeptos dos Celtics discordam de mim, por o considerarem a alma da equipa, mas era o Smart quem eu tentaria trocar por um jogador mais capaz de jogar perto do cesto.
Guest
5:37
Com o Andebol, o Guimarães-Porto. Vejam só um chat com perguntas da NBA... não que o tema não seja interessante, mas escolheram mal o dia...
Record
5:38
É uma opinião bem sustentada, mas a charla da NBA é sempre às quartas-feiras...
Nuno Jesus
5:46
Boa tarde Luis, Zion ainda vai a tempo de ser o rookie do ano, ou é mais provavel ainda ir a tempo de outra lesão? concorda que não é possivel um jogador de 2 metros, fazer o que ele faz sem se lesionar, se mantiver os 130 kg?
Record
5:48
O rookie do ano dificilmente não será o Ja Morant. Quanto ao Zion, infelizmente, o meu prognóstico bateu certo: não demorou a lesionar-se. Tinha praticamente a certeza que seria uma questão de tempo, só não imaginava que fosse logo na pré-época. Perante isto, nem sei o que dizer. Ele sem aquela força toda é um jogador normal, com aquele pese todo (e forma de jogar) é provável que se volte a lesionar em breve. É uma equação bastante complicada...
Nuno
5:48
Nos EUA fala-se de uma possível troca entre os Lakers e os Bulls, que incluía Zach Lavine por Danny Green e Kuzma. Seria uma boa opção para os Lakers?
Record
5:51
Se fosse dirigente dos Lakers jamais trocaria Kuzma; se fosse dirigente dos Bulls jamais pensaria em trocar Lavine a menos que isso significasse o assumir de mais meia dúzia de anos a 'andar aos papéis'. Mas há muito que aprendi que dos responsáveis dos Bulls podemos esperar tudo, nomeadamente o que não faz sentido alguém. Eu deixava tudo na mesma.
Alb
5:51
Boa tarde! Qual a sua opinião do Trae Young? É um base que falha muitos lançamentos, defende pouco e perde algumas bolas, há potencial para melhorar?
Record
5:56
É um jogador estranho. Com um talento incrível, ainda por cima de baixa estatura, que faz pontos de todas as formas e feitios. Mas, na verdade, faz as coisas de uma forma pouco convencional. Pode melhorar de certeza.
Luís Andrade
5:56
O que podemos esperar da estreia de Zion? Ainda vai a tempo de ser importante nos Pelicans esta temporada?
Record
5:57
Esperemos que sim. Qualidade não lhe falta. Precisa é de estar capaz fisicamente. E aí tenho (e terei sempre) dúvidas.
Pedro
5:57
acha possível Zach Lavine, vir para os Lakers a troca do Kyle Kuzma??
Record
5:57
Gostava de dizer que não, mas admito que sim...
Diogo
5:57
Qual o melhor entre Lebron james, Kobe Bryant e Michael Jordan para titulo de melhor de sempre na sua opinião?
Record
5:58
Deixo a segunda e a terceira posição em aberto. A primeira, naturalmente, não. Jordan é um caso à parte, mesmo entre os maiores.
João Morgado
5:58
Boa tarde Luís! Alguma solução para os nossos Bulls saírem do limbo onde se encontram? Têm bons jogadores jovens que até aparentam fazer um bom núcleo para o futuro, mas parece faltar alguma chama ou jogador principal. Não são bons o suficiente para chegar aos playoffs, mas não são mau suficientes para ter boas probabilidades de ter uma escolha no top 3 do draft de 2020. Abraço
Record
6:01
Trocar de dirigentes deveria ser a primeira prioridade. Hoje, ontem e há muito tempo. Eles não dão tempo aos jogadores para se desenvolverem; contratam free agents e apesar do bom rendimento mandam-nos embora; raras vezes escolhem bem no draft; têm problemas em encontrar técnicos que saibam bem o que estão a fazer e dão contratos altos a jogadores que não interessam. Tudo junto... não dá nada de jeito.
Tacz
6:01
Boas tardes! O que pensa da atual situação dos Houston Rockets? Poderá estar em RoCo ou em Morris a solução para ser contender ?
Record
6:02
Se o treinador tiver (e utilizar) plano B e C nos jogos já pode ser suficiente.
Nuno Jesus
6:02
Admito que tenho um "problema" com Harden. jogador fantastico eu sei, mas jamais admitiria que um jogador meu pudesse fazer 17 lançamentos de 3 num dia em que só meteu 1. a culpa é só D'Antoni ou Harden ficará na história como um dos melhores, mas com 0 titulos seja quem for o treinador?
Load More Messages
Conectando…