You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
NBA
desenvolvido porJotCast
Record
5:23
Boa tarde. Podem enviar as vossas questões.
Branco
5:23
Curry estará no top 10 all-time?
Record
5:25
É sempre complicado responder sim ou não a uma pergunta assim, muito subjetiva para a maioria das pessoas. Por vezes, a resposta depende muito do gosto de cada um e não tanto de uma avaliação concreta. Com todo o respeito pela qualidade de Curry e por tudo o que já conquistou, a ter de responder, diria não.
Alb
5:25
Boa tarde! Zion já joga, ao contrário do que alguns defendiam, que ele devia jogar só na próxima época, o que acha disso?
Record
5:28
Era uma opção. E cabia à equipa, muito provavelmente de acordo também com o parecer do próprio atleta e dos seus representantes, encontrar a forma mais adequada de agir. Tendo em conta que os Pelicans ainda tinham (e continuam a ter) opções de chegar ao playoff... parece-me correto lançá-lo já esta temporada. Porém, a sua utilização terá de sempre muito monitorizada, de forma a perceber se não se correrá o risco de forçar tudo no imediato correndo o risco de hipotecar de alguma forma o futuro.
Nuno Monteiro
5:28
O que dizer dos "nossos" Bulls?
Record
5:31
Há tanto a dizer Nuno que, para ser sincero, nem me apetece dizer nada. Diria apenas que tenho cada vez mais pena do Lavine estar mergulhado no meio daquela mediocridade toda e de ver pessoas, jogo após jogo, a acorrerem ao United Center para ver algo parecido com uma equipa profissional de basquetebol gerida por uns quantos 'iluminados' que, no mínimo, deviam sair por não conseguirem desempenhar minimamente as respetivas funções.
Marques
5:31
Não será este o All Star Game menos interessante dos últimos anos, devido às várias ausências de peso de muitas estrelas?
Record
5:34
Não diria isso. Todos os anos faltam muitas figuras, umas por opção do público (e não só), outras por lesão. O que quero perceber é se a fórmula encontrada para homenagear Kobe no jogo de domingo não será pouco racional. Um quarto período sem tempo e onde pelo menos a uma equipa bastarão 24 pontos para ganhar parece-me algo pouco lógico, sem nada a ver com a lógica do All-Star. A confirmar-se a minha previsão, o derradeiro período pode demorar 4 ou 5 minutos em vez de 12. Isto será bom para o espectáculo? Tenho sérias dúvidas.
João Vicente
5:34
És capaz de apontar uma futura grande estrela no pós LeBron James? (Luka Doncic?)
Record
5:37
Será uma delas, mas a NBA nunca teve problemas a esse respeito. Quando uns saem de cena logo outros assumem o seu lugar e passam a ser as principais figuras. Há quem tenha sempre essa conversa temendo um vazio entre gerações. Não vai acontecer. A questão que se pode discutir sempre é se o A será melhor que o B, se esta geração é mais forte que a anterior, etc, etc. Mas o essencial, a qualidade dos artistas, estará sempre salvaguardada.
Branco
5:37
Este ano se os bucks falharem a conquista do anel, Giannis pode sair como se tem falado?
Record
5:38
Não sei. Ele é a cara da equipa, provavelmente a estrela que mais peso tem dentro da sua formação. Ainda é novo, provavelmente não quererá desistir tão cedo de levar Milwaukee ao título, mas essa será sempre uma questão a analisar depois da época acabar, de perceber o que os Bucks irão (ou não) fazer.
João Santos
5:39
Com a trade ridícula por parte dos Knicks, os Clippers podem ser considerados os principais candidatos ao título?
Record
5:41
Já os colocava na frente, não tanto pela época regular (obviamente), mas pelo potencial/profundidade do grupo, com destaque para o facto de possuírem vários jogadores com particulares aptidões para defender. Agora, estão ainda mais fortes. Mas, naturalmente, falta chegar à hora da verdade e colocar tudo no campo. A equipa, com tanto descanso propositado, poucas vezes jogou na sua máxima força. No playoff, porém, será ao contrário, daí acreditar muito neles.
Guest
5:41
Os Raptors continuam a impressionar o mundo do basquetebol, tendo conquistado a sua 15 vitoria consecutiva, numa epoca onde todos duvidavam deste plantel sem Kawhi e Danny Green. Acredita que sejam o maior obstaculo no caminho dos Bucks?
Record
5:45
Serão um dos obstáculos, mas não podemos ignorar a regularidade de Boston; o poder do duo Simmons-Embiid em Philadelphia; o fortíssimo cinco inicial de Indiana ou a carreira inesperada de Miami com um Butler sempre pronto a fazer frente aos mais fortes.
Branco
5:45
Acha que os Houston, com a saída do capela e entrada do Covington, aumentam as chances de conseguirem, pelo menos, alcançar a final de conferência?
Record
5:46
Nem um pouco. Pelo contrário, acho que assim deitaram praticamente fora as hipóteses que tinham. Se chegarem ao título serão a primeira equipa a conquistar o anel sem jogarem com um poste. Bom ou mau...
José Rodrigues
5:47
Boa tarde, Luís. Acha que Chicago conseguirá formar uma equipa para os playoffs, sem existirem mudanças na direcção, ou como eu, acha que enquanto o clube não mudar de donos e managers a equipa vai andar sempre nos lugares do fundo da classificação. Obrigado e cumprimentos.
Record
5:49
Compartilho dos seus receios. Enquanto a organização for gerida sem critério, rigor, lógica e coerência será muito difícil. E mesmo se tiverem isso depois é preciso ser competente a analisar jogadores, a investir bem o dinheiro disponível, a acertar nas escolhas do draft, a recrutar elementos que encaixem no que a equipa precisa, etc, etc. E convém ter um treinador de qualidade, traçar um plano a médio prazo que não mude passados uns meses. Os Bulls precisam de tanta coisa que, nos últimos anos, não têm feito nada.
Teo
5:50
Uma equipa capaz de perder 6 ou 7 jogos seguidos e ganhar o mesmo número de jogos consecutivos. Um Conley de que já falamos, a fazer por fim alguns jogos competentes. Uma tremenda inconsistência, equipa capaz do pior e do melhor. O que dizer nesta altura dos Jazz, até já perspetivando os playoff? Capazes de tudo também?
Record
5:51
Tudo, incluindo o título, será exagero. Mas a equipa é forte, tem jogadores acima da média, um treinador competente e já tem experiência. Conley, é verdade, tem estado melhor nos últimos tempos, mas continuo a acreditar que ele não é a peça que faltava nos Jazz.
João Vicente
5:51
Não sei se desta a tua opinião já em direto durante alguma partida (não tenho visto muito NBA ultimamente), mas... concordas com o modelo do All Star este ano?
Record
5:52
Não. Conforme já disse aqui hoje, o quarto período daquele forma pode ser uma coisa sem qualquer lógica. Espero estar enganado...
Alb
5:52
os Clippers estão mesmo a jogar a meio gás, para estarem em força no play-off, ou pensa que quando lá chegarem vai acontecer como ontem em Philadelphia. todos disponíveis, perderam contra uma equipa que nem é das mais fortes?
Record
5:53
Penso que estarão mais fortes e rotinados, capazes de ganhar a quem quer que seja. Leonard e George são duas figuras que se empenham imenso, que lutam dos dois lados do campo. E também ajuda terem um treinador que sabe o que faz.
João Vicente
5:53
Achas que é desta que os Spurs voltam a falhar uns playoffs? Não falham à 20 e tal anos, não sei o nº certo...
Record
5:55
Começa a faltar tempo (leia-se jogos) para a equipa recuperar. E a lesão de DeRozan nesta fase não augura nada de bom. Há mesmo um risco tremendo da equipa ficar de fora, mas enquanto a matemática os mantiver 'vivos' convém não descartá-los. Popovich não desiste facilmente.
João Vicente
5:55
Não achas que seria um prémio a presença de Vince Carter num dos concursos (não sei se é um atirador aceitável), mas... participar no concurso de afundanços pelo menos..
Record
5:56
Não creio que esteja ainda com muita disposição para isso. Mas, convidá-lo para lá estar e ser alvo de uma qualquer homenagem faria todo o sentido. Carter é um dos grandes dos últimos anos.
Guest
5:56
Quando, se alguma vez, ira haver mercado, em Portugal, para se falar/ver a NCAA? E
Record
5:57
De momento é algo que só tem interesse para as pessoas que têm uma qualquer ligação ao basquetebol. O cidadão comum, acredito, não está muito sensibilizado para isso. Por agora. Talvez um dia...
Pedro BULL
5:57
Boa tarde Luís! Desculpe a pergunta porque sei que é um Bulliano ferrenho e andamos todos algo deprimidos com as misérias dos últimos anos!!Mas pergunto-lhe há alguma esperança ou sinal de que nos próximos anos a situação vai dar a volta?continuidade na aposta nos jovens, contratações de consagrados, qual acha que vai ser?a já agora não quer criar um movimento com todos os fãs para uma Assembleia Destitutiva para varrer com aqueles incompetentes dirigentes??abraço e obrigado!!
Record
5:59
Já respondi um pouco a isso numa questão anterior. O que posso dizer mais? Pior que perder é sentir que não se faz praticamente nada razoável para o impedir. Teria piada se, através da internet, no longínquo Portugal, uns quantos adeptos dos Bulls lançassem uma espécie de petição contra os atuais dirigentes, Os norte-americanos iriam achar muita piada à coisa e eu, garanto, fazia questão de assinar esse manifesto. Avance que eu alinho!
Branco
6:00
Perspetivando uma luta pelo anel muito forte este ano, e após ter visto alguns jogos dos Mavs este ano, acredito que eles podem vir a ser uma surpresa muito grande, aliás já tiveram muitos jogos em que Doncic ou mesmo o Porzingis não estavam e mostraram ser uma equipa com alguma profundidade, elementos como Curry e Hardaway em destaque. Acredita que com o roster em condições poderão sonhar com uma final?
Record
6:01
Não, de todo. Concordo que têm potencial suficiente para ganhar jogos, mas não me parece que seja possível ganhar séries (quatro vitórias num máximo de sete embates) a formação com maior profundidade e experiência.
Guest
6:01
Olá a todos.Parece-me que cada vez mais os jogadores tem mais qualidade um nivel de qualidade muito boa mas parece que são "formatados"
Record
6:02
Aceito que a forma de jogar na NBA esteja a ficar muito 'standarizada', mas a verdade é que os norte-americanos têm uma forma algo peculiar de encarar os jogos. Com a entrada de técnico estrangeiros isso tenderá a ficar diferente.
João Vicente
6:02
No jogo dos Rookies vamos ter um jogo normal? 48min (12 por período)
Load More Messages
Conectando…