You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
NBA
desenvolvido porJotCast
Record
4:12
Boa tarde a todos! Como sempre, estão à vontade para fazerem as perguntas que quiserem sobre a atualidade da NBA. Houve All-Star neste fim-de-semana e as equipas preparam agora o ataque final aos playoffs. Venham daí!
Daniel
4:13
Algún jugador de la liga portuguesa jugó en la nba
Record
4:14
Nenhum português chegou à NBA até agora. Mas já tivemos casos de jogadores que passaram por Portugal antes de atingirem esse patamar. Mario Elie, por exemplo.
Neemias Queta
4:14
O que achou do último período do All Star Game? Acha que as equipas vão 'deixar' que este formato continue? Muita agressividade e intensidade dão-nos espetáculo, mas também podem trazer lesões inesperadas para o que resta da temporada. O que faria se fosse GM, por exemplo, dos Lakers?
Record
4:17
Foi o All Star Game mais competitivo de sempre. Pelo menos um dos. Acredito que os donos das equipas não fiquem particularmente felizes por verem os jogadores arriscarem um pouco mais, mas espero, sinceramente, que não mudem o formato. Para ter sentido em existir, o All Star Game precisa de ter algum peso. Mesmo que possa trazer algum 'risco', que é sempre muito mais pequeno do que em qualquer outro jogo.
Guest
4:17
o que se passa com irving?
Record
4:18
Ao que parece, agravou uma lesão complicada no ombro direito. Dizem que é um problema que é quase uma espécie de deterioração do ombro. O treinador não quer falar em possível fim de temporada para o base, mas está fora por tempo indeterminado...
Boston Celtics
4:18
Como avalia o trabalho de Brad Stevens nos Celtics este ano?
Record
4:20
A melhor forma de avaliar o trabalho que tem feito é pensar que, no lado dos adversários, o mais assustador é que Boston parece ainda longe de atingir o potencial máximo. E, mesmo assim, está em 3.º lugar do Este, com 38 vitórias e 16 derrotas. Com a equipa toda saudável, são um problema bicudo para resolver... Kemba, Jaylen, Tatum, Hayward. Stevens está a trabalhá-los muito bem.
JD
4:23
Boa tarde! Ao que parece os Clippers vao contratar o Reggie Jackson depois de acertar o buyout com os Pistons. Depois do Morris, e apesar da epoca erratica que têm tipo, parecem-me cada vez mais os candidatos a ganhar o titulo, com os Lakers como a unica equipa que lhes possa fazer frente no Oeste (eles que parece que estao a tentar contratar o Harkless). Os Jazz sao a minha equipa de sempre, mas nao os vejo - nem a eles nem ao Nuggets - com capacidade para fazer frente a nenhuma das equipas de LA. Quais as apostas para a final da NBA?
Record
4:25
Boa tarde! Os Clippers continuam a construir um excelente plantel, embora eu não seja um particular fã de Reggie Jackson. Estão claramente entre os principais candidatos ao título, para mim a par de Lakers e Bucks na primeira linha. Denver, Utah e Houston podem 'facilmente' tirar um ou até dois jogos nos playoffs, mas não vejo a fazerem frente para vencerem uma série a doer.
RM
4:25
Boa tarde, Com as entradas de Reggie Jackson e Marcus Morris, os Clippers passam a ser candidatos número 1 ao título? Têm uma profundidade de plantel que impressiona.
Record
4:27
Boa tarde! Respondi a isso na pergunta anterior. Não consigo apontar um candidato número 1, honestamente. Coloco Lakers, Clippers e Bucks com esse estatuto.
RM
4:27
Que jogadores é possível ainda virem a ter 'buyout' e assim reforçarem candidatos ao título? E acha que JR Smith vai acabar por reforçar os Lakers?
Record
4:28
Não me admiro nada se JR Smith acabar nos Lakers, tendo em conta até a relação que tem com LeBron James. Entre as possibilidades de buyout, destaco Tristan Thompson, Bismack Biyombo, Maurice Harkless, Wayne Ellington, John Henson, Brandon Knight e Marco Belinelli. Por aí.
Nuno Monteiro
4:29
A sua opinião sobre o estado atual dos Bulls
Record
4:30
Chega a ser incrível que, no meio de várias decisões em termos de gestão desportiva difíceis de compreender, estejam bem vivos na corrida pelos playoffs. Têm vários jogadores talentosos e, se todos estiverem saudáveis - algo que tem sido muito complicado -, podem ambicionar a um lugar nos playoffs. Mas pouco mais do que isso.
JD
4:30
Adicionalmente, acham que os Rockets vão conseguir ter o mesmo sucesso nos playoffs com este modelos sem 'postes', com 5 abertos? Vi os jogos com os Jazz e os Lakers, e confesso que nao esperava que Houston conseguisse os resultados que conseguiu, considerando que ambas as equipas têm postes dominantes (Davis e Gobert, de maneiras diferentes) e que o jogador mais alto da parte dos Rockets foi o Covington. O Westbrrok tem tomado conta da equipa neste modelo, o que permite descansar o Harden, que normalmente chega 'cansado' aos playoffs.Vao buscar o Carrol e o Jeff Green (10 dias), que me parecem boas opções para o modelo de jogo. Estou intrigado para ver, se nao houver lesoes em Houston, para ver quais os resultados desta equipa em Playoff. Acho que há mt n
Record
4:32
Essa é, talvez, a 'storyline' mais imprevisível da NBA neste momento. Não me parece ser um modelo sustentável nos playoffs porque aí haverá certamente outra preparação e outra intensidade. Não é por acaso que muitos falam do 'playoff basketball' como algo bem diferente. DeMarre Carroll e Jeff Green podem ter sido excelentes contratações para dar esse equilíbrio, mas é difícil. Confesso é não entender o porquê de não apostarem como deve ser em Isaiah Hartenstein. Teve sempre alto rendimento nos minutos que lhe deram.
JD
4:51
Eu diria que pelo mesmo motivo pelo qual trocaram o Capela... nao lançando, cria problemas de spacing. No ataque tem sido o Westbrook a lançar mais proximo do cesto, e foi impressionante ve-lo a ser defendido pelo Gobert e a ir direito a ele e a conseguir marcar debaixo do cesto, apesar do Gobert. Ultimo ano do D'Antoni, também se fala que o Morey pode estar de saida no fim da epoca... Apesar de nao ser um grande fa dos Rockets, acho que este é a alteração mais significativa no estilo de jogo na NBA em varios anos... QUal a ultima experiencia mais louca - a este nivel - de que se recordam?
Record
4:57
Acredito que a saída de Capela também se pode dever mais ao facto de ter várias lesões e estarem desconfiados com isso. Mas a sua análise também faz sentido, embora não me desfizesse de Capela se fosse o GM dos Rockets. É, de facto, uma alteração drástica. Confesso que nem me consigo lembrar de nada a este nível tático! Apenas que temos visto as equipas a olhar mais para o 'small ball' cada vez mais.
Pride
4:57
Zion ainda consegue ultrapassar Ja para Rookie of the year?
Record
4:59
Não me parece. Nem seria justo. Ja Morant tem brilhado quase em cada jogo desde o início da temporada e Zion começou apenas agora. Se tivessem começado ao mesmo tempo, a luta seria renhida. Mas o altíssimo nível de Ja, aliado ao facto de estar a jogar bem desde início, deixa-o com o troféu praticamente garantido.
Bem, por hoje é tudo! Obrigado pela vossa participação. Um abraço!
Conectando…