You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
NBA
desenvolvido porJotCast
Record
4:39
Boa tarde. Podem colocar as vossas questões.
Rui
4:39
Boa Tarde Luís, não acha que os Lakers estarão a "pôr a carne toda no assador" demasiado cedo na temporada?
Record
4:43
Não diria isso. Estão, basicamente, a preparar o playoff, testando, desde já, várias situações. A questão é que, pese a clara liderança no Oeste, a equipa tem falhado várias vezes com os adversários ditos fortes e isso tem deixado muitas dúvidas no ar. Continuo a considerar que a equipa está forte e é uma das mais sérias candidatas ao título. Aliás, este desejo contínuo de contratar mais jogadores até me parece exagerado.
Guest
4:43
Com as aquisições dos irmãos Morris nas duas equipas de LA, e depois de se observar algumas dinâmicas nas equipas, creio que se percebeu que os Clippers vão fugir com o título da NBA.. Apesar de muita coisa ainda se poder alterar, e as lesões serem um fator que pode determinar o rumo de muitos acontecimentos, creio que os Clippers estão muito bem talhados para os playoffs. Qual a sua opinião sobre isto?
Record
4:46
Subscrevo. Não sou capaz, por não ser adivinho, de dizer que os Clippers vão ganhar. Mas, se antes da temporada começar já afirmava que os via como a equipa potencialmente mais forte no playoff, devido ao facto de contarem com vários defensores de excelência, agora acho que a equipa tem ainda uma rotação mais profunda. Com todos os jogadores disponíveis e a jogar o que está ao seu alcance... penso que são os mais sérios candidatos. Ainda por cima, caso disputem a final de conferência com os Lakers, nem o facto de provavelmente terminaram a fase regular atrás dos vizinhos será relevante, já que atuam no mesmo pavilhão.
Bruno
4:46
Boa tarde Luís, desde já agradeço os seus comentários na sport tv nas noites de nba, gosto muito de o ouvir. A minha pergunta é, pensa que será quem no 8th seed na conferência Oeste, Memphis, Pelicans, Portland ou Kings? Abraço!
Record
4:50
Não tenho dúvidas que a equipa menos cotada é a de Memphis, mas a verdade é que soube, atempadamente, construir uma almofada de vantagem que tem conseguido gerir com maior ou menor dificuldade. As últimas vitórias ajudaram a segurar a sua posição, mas a coisa ainda não está fechada. Os adversários, com destaque para Pelicans e Portland, são muito mais fortes, mas as lesões têm atrapalhado as suas contas. Ainda assim, com Zion em forma e Lillard prestes a regressar, ainda penso que dará New Orleans ou Portland.
SSA
4:50
Boas, quantos anos é que acha que o Lebron ainda vai jogar na NBA
Record
4:51
Pelas demonstrações contínuas de poderio físico que vem demonstrando, penso que ainda terá esta capacidade durante mais 2 ou 3 épocas. Depois, num registo diferente (menos físico), talvez jogue mais uns 2. Devemos ter o homem em campo até aos 40 anos. A menos que se lesione com gravidade ou que resolva ir gastar o muito dinheiro que tem.
DS
4:51
Boa tarde. Na fase regular, quantos jogos são feitos por cada equipa? Jogam todos contra todos quantas vezes? Obrigado
Record
4:53
82 jogos para cada equipa, 41 em casa e outros tantos fora. Contra os opositores da conferência contrária são só dois jogos, um em casa e outro fora, contra as equipas da mesma conferência e divisão são 3 ou 4, dependendo.
Pedro Costa
4:53
Boa Tarde , qual o jogador que acrescentou/ ajudou mais a sua equipa vindo do banco (best sixth player) na sua opinião? Um abraço e é um gosto ler e ouvir as opiniões sobre a Nba
Record
4:54
Há vários, como sempre. Diria que talvez os Clippers possuam os dois mais fortes candidatos ao prémio (Williams e Harrell).
Vasco
4:54
Boa tarde. Achas que os Pelicans vão ter capacidade de conseguir no mínimo o 8º lugar da conferência ?
Record
4:54
Capacidade têm, a questão é saber se não começaram a 'sprintar' demasiado tarde. Confio que ainda lá cheguem.
Polvo do Barreiro
4:55
Com a época da NCAA quase a entrar no March Madness, acredita que o Neemias Queta pode entrar na NBA no próximo draft?
Record
4:56
Sim e não. Potencial para isso tem de sobra, mas a lesão que o fez perder praticamente metade da atual temporada não ajudou nada. Vamos ver. Se calhar seria mais prudente adiar mais um ano a candidatura e procurar ganhar mais protagonismo na NCAA.
João Dias
4:56
Boas tardes Luís, qual a sua opinião sobre a polémica entre o Greek  Freak e o Beard? Não deveriam os jogadores ter um respeito maior pelos colegas de profissão? É que ambos teêm características diferenciadas, e que são considerados  dos melhores jogadores da Nba atualmente...
Record
4:57
Há, por norma, um grande respeito. Diria mesmo que não há uma liga com uma relação tão cordial entre adversários. A questão é que, pontualmente, surgem umas quezílias, algumas até por questões estratégicas do momento, procurando ganhar alguma vantagem, pressionar o outro lado, mexer com a concentração alheia. Normalmente não passa disso.
AdeptoDoSporting
4:57
Os Lakers estao numa fase do campeonato com jogos contra equipas de calibre superior, nos quais se inclui os Clippers. Pensa que e importante do ponto de vista psicologico para os Lakers, conseguirem ganhar este jogo aos Clippers?
Record
4:59
Sim, nomeadamente depois de já terem perdido dois. E antevendo que as duas equipas irão apresentar-se na máxima força, o jogo pode ser visto como um ensaio de um eventual confronto no playoff. A derrota e a vitória podem não ter grande importância para a fase regular, mas pode mexer com a confiança de ambos os conjuntos para o playoff.
Guest
4:59
O que achas do trabalho de bastidores que está ser feito pelos Warriors? Num ano de suposto rebuild, esperava-se que mantivessem a mesma equipa durante o ano todo, de forma a construir banco para o regresso de Curry e de Klay e num potencial first pick no draft. No entanto, e mudando completamente a política seguida nos últimos 5 anos, mudaram praticamente a equipa toda durante o período de trocas. E, mesmo mudando a equipa quase toda, conseguiram ontem ganhar ao segundo classificado da conferência oeste por 15 pontos. Isto com jogadores com contratos de 10 dias e com jogadores da G League. Achas que, no próximo ano, com o regresso a 100% do Curry e do Klay, mais um pick elevado no draft, vão voltar a dominar a NBA, possivelmente por mais uns anos? Noto ainda que dois jogadores que os Warriors trocaram em Janeiro (Omari Spellman e Glen Robison III) podem assinar novamente pelos Warriors no final da temporada visto serem free agents no final da temporada.
Record
5:01
Não sei se vão voltar a ganhar um anel, pelo menos nos próximos anos, mas tenho a certeza que com Curry, Thompson, Wiggins e Green - entre outros - vão voltar a estar nas contas. São jogadores de qualidade, com experiência, habituados a ganhar (exceção ao Wiggins) e com um bom treinador no banco. Para o ano estarão na luta. E com gente diferente que esta temporada está a ganhar 'embalagem'.
luis barcelos
5:01
boa tarde Luis qual a sua opinião entre boston e toronto quem vai a final de conferencia com os bucks obrigado
Record
5:03
Correndo o risco de parecer louco face ao recorde da equipa, continuo a ter sérias dúvidas sobre a presença de Milwaukee na final do Este. A ter de apostar em alguém para representar a conferência na grande final vou por Boston. Tatum tem estado brilhante, Brown estabilizou, Theis e Smart evoluíram imenso, Kemba foi uma ótima aquisição e ainda há Hayward mais próximo do que vimos em Utah e até um sempre útil Kanter.
Oliveira
5:03
contanto que os Golden State estão com  a época perdida à muito tempo... fará sentido o regresso do Curry nesta altura ?
Record
5:06
Eu acho que não, eles consideram que sim. Curry ainda pretende recuperar para ir aos Jogos Olímpicos e os responsáveis da equipa pensam que é importante o regresso para animar o grupo e os adeptos. Entendo esse posicionamento, mas tenho dúvidas sobre a oportunidade de o lançar já. Correr riscos sem estar nada em causa no imediato é algo que talvez merecesse uma maior reflexão.
Guest
5:06
Por mais quantos anos LeBron apresentará está qualidade ? O homem não faz anos ? Incrível
Record
5:07
Aparentemente... vários. E ainda bem. São jogadores destes que nos fazem gostar tanto desta competição.
JP
5:10
Algum jovem portugues na calha para vir a ser jogador de NBA? Conheço o Neemias, mas parece-me que a oportunidade dele entrar foi no draft do ano passado.
Record
5:12
É claramente o nome mais forte. Ainda vai a tempo. É preciso ter calma e esperança.
pedroto
5:14
Este ano parece que os Bulls conseguiram finalamente dar um passo na direção certa, mantendo LaVine em grande forma e juntando Coby White como jovem promissor. Qual a sua previsão para os Bulls voltarem ao play-offs? Quais as posições que deveriam reforçar e quais os jogadores que deveriam sair?
Record
5:18
Não partilho desse otimismo todo. Lavine é fortíssimo, mas Coby não é base, é marcador. Tem melhorado porque a equipa teve inúmeras baixas e sobrou muita bola para ele. Não creio que fosse o jogador que a equipa deveria ter ido buscar no draft, mas enquanto os dirigentes forem os mesmos... não tenho muita fé no futuro a curto-médio prazo.
5:19
Bom, esgotámos o nosso tempo. Para a semana estaremos de regresso. Obrigado pela vossa participação.
Conectando…