You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Pedro Filipe Pinto responde aos leitores sobre mais uma etapa do Giro
desenvolvido porJotCast
Guest
7:17
O João esteve mais uma vez brilhante nesta etapa. Amanhã um dia muito mais duro, não seria de repensar por parte da quick-step e do João uma estratégia mais ofensiva no sentido em que Kelderman mostra quebrar mais no choque do que propriamente num ritmo acelarado? Cumprimentos
Pedro Filipe Pinto
7:17
Boa noite. Sim, hoje o João fez uma demonstração de força brutal e, mais do que o tempo ganho, marcou uma posição muito forte para esta reta final. Porém, o português está no desconhecido, na terceira semana da sua primeira grande volta. Por outro lado, se Kelderman estivesse a top tinha atacado no domingo e, por isso, é de tentar algo cedo. Não esperar pela subida final, aumentar o ritmo nas primeiras contagens de montanha e ver como a Sunweb responde. Seria bom de ver porque era sinal de que o João estaria bem e pode muito bem estar aí a chave da Volta a Itália.
Dinis Almeida
7:20
Boa tarde, acredita que será possível o João Almeida chegar ao contrarrelógio com a camisola rosa?
Pedro Filipe Pinto
7:20
Falando com o coração: Claro que sim! Vai ganhar!
Falando com a razão: A etapa de amanhã vai ser muito semelhante à de domingo passada, esperemos que não perca tanto tempo como nessa, mas o pior vem depois com o Stelvio na quinta e com a etapa brutal de sabado com Agnello, Izoard e Sestriere. É como ele diz: "Ir dia a dia, a sofrer." Quando chegarmos ao contrarrelógio final, veremos se dá para ganhar ao não. Mas se acredito? Claro que acredito!
Fábio Tomás
7:23
Boa tarde. Quem é o grande adversário do João nas próximas etapas de montanha?
Pedro Filipe Pinto
7:23
Apesar de ter ganho tempo no domingo passado, Kelderman não me convenceu, por isso a minha aposta vai para Tao Geoghegan Hart, da Ineos. Está com uma facilidade brutal a subir e nesta terceira semana três minutos não são nada. Mas atenção, que não se descarte já Vincenzo Nibali. Quantas vezes não vimos já o Tubarão a atacar de longe para partir o pelotão? isso pode acontecer já amanhã. Acredito que o italiano da Trek tente sair na segunda contagem de primeira categoria para partir o pelotão. Em relação à Sunweb... deixo uma aposta arriscada: acho que vão mudar de líder nesta última semana.
Sara Lopes
7:26
A melhor tática do João Almeida nas próximas etapas de montanha será ficar na expetativa e seguir na roda dos adversários? Ou se tiver energia atacar? Obrigado
Pedro Filipe Pinto
7:26
O João não tem de atacar, mas a equipa pode testar a força dos adversários nas contagens de montanha. O João atacar e a Deceuninck-Quick Step atacar são coisas diferentes. Acredito que o português, se tiver força, vai tentar algo, mas primeiro temos de perceber como se safa nos monstros como o Stelvio ou o Agnello.
Guest
7:28
Pedro o que achaste da etapa de hoje ?
Pedro Filipe Pinto
7:28
Mais do que os dois segundos ganhos por João Almeida na estrada, ficou a demonstração de força e de que vai fazer tudo para ganhar a Volta a Itália. Já Ruben Guerreiro conseguiu defender-se na luta pela camisola de Rei da Montanha contra Visconti, mas a verdadeira guerra ainda vem aí. Aposto que português e italiano estarão novamente na fuga amanhã.
Guest
7:29
O João vai ganhar?
Pedro Filipe Pinto
7:29
Era bom. Como ele diz: "Vamos dia a dia."
Pedro Ferreira
7:33
Quanto tempo é expectável o João ganhar ao Kelderman no ITT?
Pedro Filipe Pinto
7:33
Em 15,7 km acredito que possa ganhar um segundo por quilómetro, mas neste último dia pouco vai contar se és bom ou péssimo no contrarrelógio. Isso tem sempre algum peso, mas neste tipo de esforços nas etapas finais o que acaba por ser decisivo é a condição física.
Antonio Silva
7:34
Concorda com a declaração de hoje no final da etapa de Kelderman a desvalorizar o tempo perdido para João Almeida?
Pedro Filipe Pinto
7:34
Sim, porque nesta etapa ganham-se dois segundos e amanhã podem ganhar-se dois minutos. O ataque de hoje foi mais para mostrar 'quem manda ali'.
Paulo Martins
7:35
E Hadley? Temos debatido muito isso nas emissões...
Pedro Filipe Pinto
7:35
O Jai Hindley, como disse acima, acho que vai acabar como líder da Sunweb.
Guest
7:50
Acha que poderemos ver João Almeida a atingir o nível dos melhores ciclistas de sempre, nomeadamente Thor Hushovd?
Pedro Filipe Pinto
7:50
Olá, Ricardo, como estás? Vejo que essa lista de melhores de sempre é muito pessoal visto que Thor Hushovd nem foi o melhor sprinter da sua geração... Mas sim, acredito que João Almeida possa muito chegar ao nível do monstro norueguês. Um abraço!
joao Nogueira
8:00
Boa noite a todos  , ñ é tao facil como dizem, a Quickstep é uma equipa forte, mas neste momento a SunWeb , tem mais potencial  a subir, o director técnico da Quickstep, é o Bramati antigo corredor com bastante experiência , sabe bem  a melhor tàticta a adoptar, ...temos k ter calma e jogar os melhores trunfos do joao Almeida  pra mesa , quando necessario .
Pedro Filipe Pinto
8:00
Disse tudo! Um abraço!
Pedro Filipe Pinto
8:01
Com esta me despeço, meus amigos! Que no domingo esteja a fazer novamente isto, mas a festejar a vitória do João Almeida!
Conectando…