You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
NBA
desenvolvido porJotCast
Record
5:34
Boa tarde. Podem enviar as vossas questões.
Leandro Spencer
5:35
O que acha que falta aos meus Heat para serem candidatos ao titulo? Ganhamos fora aos campeões e nos Bucks(pavilhões onde mais ninguem ganhou), mas fomos completamente eliminados contra os 76ers. O que falta? Talvez um Kevin Love ou um Blake Griffin?
Record
5:40
Em primeiro lugar, convém dizer que Miami será, muito provavelmente, a maior surpresa da época até ao momento. Só Dallas, na minha perspetiva, está a surpreender de forma similar. Contudo, concordo, não vejo os Heat com potencial para ganhar o título ou até mesmo chegar à final. Há muita gente jovem (de grande valor, por sinal) e falta experiência nas grandes decisões. Butler é uma mais-valia mas não pode resolver todos os problemas complicados. Qualquer um dos jogadores referidos iria ajudar a dar um salto enorme. Mas duvido que mudem para Miami. Assim, creio que a equipa vai continuar a surpreender em jogos da fase regular, mas numa série a 7, contra as formações mais poderosas, dificilmente terá sucesso.
Mancuso
5:40
Boa tarde. Em discussão com vários amigos no início de época fui quase acusado de lunático quando afirmava que os Dallas estariam bem fortes esta época. Obviamente não os considero candidatos a serem campeões, mas acreditava e acredito que vão os play-offs com relativa facilidade. Qual a sua opinião? Será fogo de vista?
Record
5:42
Sempre admiti que podiam ser um conjunto interessante, mas estava longe de imaginar isto tudo. Conhecia bem Doncic, sabia que estava apto para brilhar a este nível, mas nem ele - com toda a certeza - imaginava ter, desde já, este impacto todo. Ele tem jogado de forma sublime e com isso arrasta todo o grupo. E Porzingis ainda não está no seu melhor. Mas, sejamos prudentes, garantir um lugar no playoff não será fácil.
Teo
5:42
Que dizer dos Jazz? Melhoraram com as movimentações de pré época? Muito inconstantes para já, não?
Record
5:44
Mexeram-se bem, é um facto, mas com Conley tão irregular a equipa parece ser um espelho dessa sua incapacidade de manter um certo nível. Já os vi jogar muito bem, mas também francamente mal. E se isso acontece com todas as equipas, ali está a suceder demasiadas vezes num curto espaço. Há que melhorar, no Oeste não há muito espaço para facilitar.
Martelo
5:44
Apesar do enorme talento, Irving será verdadeira solução para comandar uma equipa que quer ser campeã?
Record
5:45
Continuo a considerar que é possível, pois tem um talento invulgar e uma capacidade muito própria para decidir nos instantes finais. O problema é que cada vez mais parece ser alguém com uma maneira de estar problemática. Ainda assim, claro, a aposta forte de Brooklyn é na próxima temporada.
Miguel
5:46
Boa tarde Luís,

gosto de basquetebol há mais de 40 anos. O primeiro contacto com a modalidade fez-se nos écrans da RTP com o Professor João Coutinho. Grandes memórias a ver os jogos do Cibona Zagreb (Drazen Petrovic) ou do Real Madrid (Juan Martin) ou do Panathinaikos (Niko Galis).

Depois veio o Luís Barroca, que esteve sempre a um nível elevado.

E neste momento temos uma equipa de comentadores espectacular na Sporttv. Gosto de todos mas não posso deixar de dizer que as suas prestações estão noutro nível. Um jogo comentado por si tem sempre mais sumo e emoção.

Obrigado e continuação de bom trabalho quer no Record quer na Sporttv.

Apenas 1 pergunta: da actual equipa de Dallas, do cinco base só se aproveita o Tim Hardway, o Porzignis e o inevitável Luka. É muito pouco para ir mais além tendo presente o nível extraordinário do Esloveno. Que outros jogadores terá na mira o Mark Cuban para reforçar a equipa?

Um abraço,
Miguel
Record
5:49
Em primeiro lugar... obrigado pela palavras elogiosas que, ainda assim, considero serem exageradas. Todos fazem um excelente trabalho, sendo que cada um tem as suas especificidades, o seu estilo. O meu agrada a uns, de certeza que muitos não apreciam. Quanto à questão, deixe-me começar por dizer que Cuban também deve estar surpreendido. Estaria, de certeza, preparado para 2/3 anos de espera. Desta forma, acredito que vai aposta forte a meio da época ou no próximo defeso. Já sabe que o título não está assim tão longe. E os veteranos, sabendo que ele dá tudo pela equipa e que Doncic é uma estrela (apesar de jovem) tenderão a ir para Dallas, mesmo sacrificando uns milhões de dólares de salário.
Luis Brito
5:49
O que falta aos Nets para serem candidatos ao título?
Record
5:50
Antes de tudo o mais falta... Kebvin Durant estar de regresso. Quando isso acontecer será mais fácil perceber o que falta. Não creio que seja muito...
Nuno Jesus
5:50
Boa Tarde Luis, acha que é possível hoje em dia ganhar o campeonato sem ser uma equipa forte dos 3 pontos? Equipas como Bucks, Sixers e mesmo os Lakers, estão a dominar a fase regular, mas quando chegar aos playoff onde os pontos dentro do garrafão são mais dificeis, terão hipóteses?
Record
5:52
O jogo mudou, é verdade, mas ainda há espaço para chegar ao título sem usar e abusar dos lançamentos atrás da linha. Essas equipas, aliás, têm a vantagem de exibirem mais plano estratégicos. Outras parecem só acreditar no sucesso dos 'tiros' longos. Nada melhor como juntar os dois mundos...
Federico
5:52
Houston são realmente candidatos ao título? Uma das equipas mais loucas da história da NBA. Como acha que Westbrook se tem dado como segunda estrela de uma equipa?
Record
5:55
A equipa é excêntrica, de facto, mas o problema é mais a falta de capacidade do treinador em preparar planos alternativos. Eles jogam sempre da mesma forma e assim, é certo, podem ganhar qualquer duelo. A questão é que por vezes é preciso mudar os ritmos, procurar outras soluções. Ainda ontem perderam porque D'Antonio não foi capaz de dizer aos jogadores para atuarem de outra forma nos derradeiros minutos do tempo regulamentar. Quanto a Westbrook, continuo a pensar que se aceitou ir para os Rockets foi porque não se preocupava em jogar na equipa de Harden. E este também 'autorizou' a vinda de um ex-companheiro. É doido a jogar? É sim, mas preferia tê-lo do meu lado do que a jogar contra mim...
Manuel8
5:55
Boa tarde Luís. Estou cada vez mais convencido que os meus Mavs com o mágico Doncic, o 'unicórnio' Porzingis e a experiência de campeão de jogadores como o Barea são a maior ameaça ao Lebron e ao Kawhi no Oeste. O que lhe parece?
Record
5:56
Não chego a tanto. Os Clippers estão melhor colocados e mesmo Houston, no seu jeito louco, é sempre de temer.
Eduardo
5:57
O afundanço que o Harden fez ontem contra os Spurs e que não contou não deveria motivar um protesto por parte dos Rockets?
Record
5:59
A questão ali é a tecnologia não ter sido usada para validar um cesto obtido dentro das regras e que foi mal anulado. Esse é o ponto. Pouco me importa se os Rockets tinham (ou pediram em tempo oportuno) o challenge. Os árbitros tinham o dever de ir ver o que se passou a partir do momento em que a partida parou. E vendo as imagens só se desconhecerem a regra é que não validariam o cesto.
Calcio
5:59
Como as últimas semanas têm demonstrado, os meus Nets têm jogado melhor sem a presença destabilizadora de Kyrie Irving. Acha possível os Nets esta época trocarem Kyrie por jogadores que encaixem melhor com Kevin Durant na próxima época?
Record
6:00
Nem de perto. Ele e Durant foram para lá em par. Se trocam um... colocam tudo em causa.
Diogo
6:00
quais sao as maiores desilusoes ate agora? em equipas e jogadores
Record
6:01
Knicks e Bulls. Aquilo começa a ser demasiado penoso. Como é possível rasgar tantos milhões de dólares para quase nada?
Rato
6:01
Olá. Alguma vez na história da NBA uma equipa passou de campeã a ser a que pior registo tem no ano seguinte?
Record
6:02
Tenho ideia de que nunca aconteceu. Já o inverso sucedeu com Boston não há muito tempo, aquando do último título.
Manuel 8
6:02
Acha que se os Knicks e os Bulls juntassem os roster conseguiam ir aos Playoffs?
cool 1
Record
6:03
O problema das duas equipas não está tanto na qualidade individual dos seus jogadores. A quase 'ausência' de equipa é que torna tudo muito complicado.
Guest
6:03
Boas Luís ! Achas que os meus spurs e os do Carlos Seixas eheh deviam trocar o Aldridge e o Derozan ?
Record
6:04
A troco de quem? Abdicando da época? Sou, por princípio, contra essas coisas. Defendo que trabalhem mais e melhor. Quem jogou de uma forma sensacional ontem durante a segunda parte e o prolongamento não tem assim tanta falta de talento. E não jogou Aldridge.
Ricardo
6:05
Boa tarde! O que dizer ontem do jogo entre Spurs e Rockets? Teve tanto de bom como de horrível na minha opinião.. se por um lado tivemos intervenientes ao mais alto nível e prolongamento, parece que por outro há sempre uma terceira equipa que fica MUITO aquém do esperado, e que quer ser mais protagonista do que os jogadores. Desde o afundanço do Harden, a empurrões sobre o Capela já em OT ou aquela ultima falta ofensiva que foi marcada ao Harden.. não se compreende muitas decisões.  O "VAR" e os challengers não sao para isto?
Record
6:07
Entendo a desilusão dos adeptos dos Rockets. Conforme tive oportunidade de referir durante a transmissão, o jogo foi difícil de dirigir e houve erros para os dois lados, mas creio que Houston tem mais razões de queixa. E, sim, a tecnologia deve ser melhor aproveitada. Mas, Houston deve centrar-se no essencial. E a derrota, antes do demérito dos árbitros e da súbita melhoria dos Spurs, ficou a dever-se a culpa própria.
Pedro A
6:07
Doncic a este nível até final da fase regular (se aguentar isto tudo) é suficiente para bater Giannis na corrida pelo MVP?
Record
6:07
É suficiente para estar na luta...
Baron Davis
6:08
Acredita que os GSW vão manter a lottery pick ou usá-la (ou ao contrato do D'Angelo) para "apetrechar" a equipa de role players?
Record
6:08
Eu usava, mas tentaria negociar Russell. E muito provavelmente Green...
Luis
6:08
Os warriors com a praga de lesões estão a fazer uma época horrível. Pensa que vão apostar no regresso antecipado das estrelas e correr o risco de mais lesões ou fazer tanking e apostar no draft preservando curry e klay para o proximo ano?
Record
6:09
Não devem antecipar nada. Sabem bem o que isso pode significar...
João Branquinho
6:09
Como adepto dos Knicks, acredito plenamente que Masai Ujiri poderá vir para reconstruir os Knicks e voltar ao nível que merecemos. O que acha desses rumores?
Load More Messages
Conectando…