You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Pergunte o que quiser sobre o Benfica-Bayern Munique
desenvolvido porJotCast
Rui Dias
4:08
Boa tarde, Eu sou o Rui Dias e estou à vossa disposição para responder a questões que me queiram colocar sobre o Benfica-Bayern Munique de logo à noite.
MÁRIO DA SILVA JESUS
4:10
Boa Tarde, Senhor Rui Dias, será uma jornada mesmo jogando na Luz, nada fácil para o Benfica frente ao poderoso Bayern Munique.
Rui Dias
4:14
Boa tarde senhor Mário. Vai ser uma jornada muito complicada para o Benfica. Numa análise breve, na Luz vai estar a melhor equipa europeia da atualidade. Nestes jogos só há uma forma de equilibrar as forças: exibição perfeita do mais fraco, esperando que o mais forte revele debilidades. Não é impossível ganhar ao Bayern. Essa é a grande realidade.
Farrouk
4:14
Boa tarde craque Dias, não lhe parece que o Benfica tem uma das grandes chances de derrotar o Bayern?
Rui Dias
4:17
Cada jogo é uma oportunidade de conseguir o que, até hoje, não foi feito. Mas não sei se este momento é o ideal. O Benfica tem de fazer um jogo sem erros, enervar o adversário e surpreendê-lo com a velocidade (e o talento) dos seus avançados.
Alberto Silva
4:17
Boa tarde, dado a ausência do defesa esquerdo titular do Bayern  crê que o Rafa vá jogar como falso extremo direito ou vai manter a posição atrás dos pontas de lança?
Rui Dias
4:21
Boa tarde Alberto. O Rafa será uma das armas mais credíveis para furar a muralha alemã. Se jogar na direita, o que é possível, acredito que Everton possa ser titular no lado oposto, deixando a faixa central para Darwin - nesse caso, o sacrificado seria Yaremchuk. Veremos qual será a opção de Jorge Jesus.
RF
4:21
Boa tarde Sr. Rui Dias. Que equipa e em que sistema jogará o SLB e também pergunto haverá alguma surpresa no 11 inicial por parte de Jorge Jesus?
Rui Dias
4:23
Boa tarde. O sistema será o 3x4x3. A única surpresa que me parece possível é no ataque: dar a titularidade a Everton em detrimento de Yaremchuk, isto é, apostando numa frente de ataque mais larga e profunda. Um problema: Yaremchuk é, de todos os avançados, o que melhor segura a bola.
Ricardo
4:24
Boa tarde. Acha que o Jorge Jesus vai montar uma equipa criativa como disse na conferência de antevisao ao jogo ou vai apostar num meio campo de contenção para tentar retirar espaço ao Bayern? Obrigado
Rui Dias
4:28
Boa tarde Ricardo. Hoje, a criatividade não é um exclusivo de quem ataca, não se revela só pela relação com a bola. Defender bem também tem a sua arte. E essa será a prioridade de Jorge Jesus: ocupar bem o espaço, definir bem o tempo de entrada aos lances, promover a entreajuda entre os jogadores, não cometer erros nas marcações. Se conseguir garantir isso, será mais fácil adquirir a confiança para saídas rápidas, em transições ou mesmo em contra-ataque.
Carlos Barroso
4:28
Um dia o Benfica vai ganhar ao Bayern. Se o Portimonense pode derrotar o Benfica na luz. O Benfica também pode ganhar hoje. É assim o futebol.
Rui Dias
4:31
Precisamente Carlos. As questões que os tubarões europeus colocam aos nossos grandes, são as mesmas que os nossos grandes colocam aos restantes adversários da Liga interna. Quem poderia prever que o Benfica ganharia 3-0 ao Barcelona? E que perderia com o Portimonense dias depois? É isso Carlos, o futebol é assim.
Carlos
4:48
Benfica marca no primeiro tempo ?
Rui Dias
4:48
Acredito que sim. De preferência primeiro do que o Bayern.
fahed
4:50
Olá Rui Dias, nao acha que deviamos pór o orgulho abaixo e sermos humildes, pondo uma equipa mais a defensiva do que é normal contra este poderoso e a melhor equipa do mundo? Eu jogaria num 3x6x1 com meio campo bem defensivo de 5 unidades e  Rafa a ponta de lanca para aproveitar o seu sprint! O que acha?
Rui Dias
4:56
Meu caro, as equipas devem jogar como treinam, fazendo em competição o que testam durante semanas, meses e às vezes anos. Uma opção desse tipo, para lá criar dificuldades acrescidas aos jogadores (jogariam de um modo totalmente novo), constituiria mensagem de fraqueza e medo por parte do treinador. Acredito que Jorge Jesus estimule a ideia de maior concentração, de melhor ocupação do espaço, de maior racionalidade na exploração do (contra) ataque. Acredito até que possa reforçar a intermediária... Mas colocar seis unidades no miolo e um avançado (e que este seja Rafa) parece-me fora de hipótese. Não ia resultar.
Fernando
5:04
Ola boa tarde que horas abrem as portas aos adeptos obrigada
Rui Dias
5:05
Boa tarde Fernando. Procurei mas não encontrei a hora. Soube que, com o Portimonense, as portas abriram abriram duas horas e meia antes.
Frederico Airó
5:07
Boa tarde; acredita num Benfica deliberadamente ao ataque?
Rui Dias
5:08
Boa tarde Frederico. Não, isso não me passa pela cabeça. O Benfica tem de ser, acima de tudo, uma equipa equilibrada. Nem deliberadamente ao ataque, nem deliberadamente à defesa.
5:10
Obrigado pela vossa participação e até breve.
Conectando…