You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Pergunte o que quiser sobre o Inter-FC Porto
desenvolvido porJotCast
Luís Pedro Sousa
4:56
Boa tarde. Podemos iniciar a nossa conversa sobre o Inter-FC Porto. Coloquem, por favor, as vossas questões. Obrigado.
Pedro Freitas
4:58
Quem é o favorito?
Luís Pedro Sousa
5:00
Boa tarde, Pedro. A pergunta não é de resposta fácil. Eu diria que é o Inter, devido ao fator casa. O Inter poderá ser o favorito para hoje, mas na eliminatória será um 50/50.
António
5:00
Boa tarde, chegará ao FC Porto hoje o que tem jogado na liga portuguesa ?
Luís Pedro Sousa
5:01
Não. Tem de jogar mais. Tem de jogar mais, por exemplo, do que o fez frente ao Rio Ave. Mas a verdade é que a produção futebolística ficou aquém do esperado  muito por força das lesões que afetaram a equipa.
Veloso
5:01
Dos lesionados do Porto quantos vão entrar de início?
Luís Pedro Sousa
5:02
Não sabemos ainda... e isso tem toda a importância, de facto. Com Uribe, Otávio, Galeno e Evanilson, o FC Porto é muito mais forte.
MÁRIO JESUS
5:02
Boa tarde! Senhor Luís Pedro SOusa
Luís Pedro Sousa
5:03
Boa tarde, sr. Mário Jesus. Grato por participar, de novo, neste fórum.
Guest
5:03
Boa tarde Qual Vai ser o onze inicial
Luís Pedro Sousa
5:04
O provável, segundo o Record de hoje, é: Diogo Costa, João Mário, Marcano e Zaidu; Grujic, Eustáquio, André Franco e Galeno. Pepê e Taremi,
MÁRIO JESUS
5:04
Boa tarde! Senhor Luís Pedro Sousa, jogar em Milão, não vai ser certamente tarefa fácil para o FC Porto. Poderá fazer um bom jogo?
Luís Pedro Sousa
5:05
No mínimo, o FC Porto dará sempre muita luta. Vamos ver como é que corre e quais dos lesionados vão recuperar.
Diogo Oliveira
5:06
Não fundido ao tema em questão, porque razão explica que o FC Porto seja tão contestado internamente, quando apresenta um rendimento tão regular e, até então, singular nas competições europeias, enquanto equipa portuguesa.
Luís Pedro Sousa
5:08
A contestação, em Portugal, é comum a todas as equipas grandes. Na Europa, as competições estão menos concentradas e a fase decisiva é a eliminar.
Diogo Oliveira
5:08
Deste modo, atendendo à valia da equipa do Inter, no qual apresenta um meio campo bastante forte, dinâmico e criativo e com dois atacantes de grande nível, perante as lesões ou os regressos precipitados dos jogadores portistas, não acha que a partida de hoje será de sobrevivência para o conjunto de Sérgio Conceição ou poderemos esperar um FC Porto ao nível das últimas exibições em palcos transalpinos?
Luís Pedro Sousa
5:09
Sim, vai depender muito do onze que Sérgio Conceição puder apresentar. Mas, concordo consigo. O jogo de hoje é para sobreviver e o da segunda mão, no Dragão, para passar a eliminatória.
Berta Azevedo
5:11
O FC Porto vai passar a eliminatória?
Luís Pedro Sousa
5:13
Tem pelo menos 50 por centro de hipóteses de consegui-lo. Com o Benfica também praticamente apurado, seria fantástico (e inédito) haver dois clubes portugueses entre os 8 melhores da Europa.
Diogo Oliveira
5:13
Outra questão que tenho para lhe colocar, se me permita: O FC Porto enfrenta uma vaga de lesões considerável. Não desconsiderando a champions, não acha que a utilização precipitada de jogadores recem lesionados poderá ser um tiro no pé de Sérgio Conceição no campeonato? Uma vez que, as últimas exibições, conforme já indicou supra, foram sofriveis e afinal de contas a Champions para as equipas portuguesas, em condições normais, não passa de uma miragem. Contudo, até que ponto financeiramente o FC Porto não está obrigado a arriscar na utilização dos jogadores mais fortes, mesmo que eles não estejam a 100%?
Luís Pedro Sousa
5:14
Até ver, o FC Porto está a fazer bem essa gestão. Os lesionados custaram exibições, mas não custaram pontos, que é o mais importante
Diogo Oliveira
5:15
Sim, no entanto, não menosprezando as equipas em Portugal, o Inter é claramente mais equipa. At
Luís Pedro Sousa
5:17
O Inter tem realmente um plantel impressionante e, se as coisas funcionarem, são um adversário perigosíssimo. O Barcelona que o diga.
Guest
5:17
Sim boas sou Victor Lucas Mané da Guiné Bissau concretamente na zonas insular da Guiné Bissau que região Bolama bijagos em bubaque, sou portista fanático mesmo mas, hoje juro é o jogo de sobrevivência mesmo por que na dragão será o jogo para jogar até para passar de fase espero que sim
João Martins
5:18
Boa tarde! Quais os pontos fortes e fracos do Inter?
Luís Pedro Sousa
5:19
Forte: a qualidade individual. Fraco: a falta de cobertura defensiva em diversos momentos do jogo.
Diogo Oliveira
5:19
Em análise aos jogadores que o Inter dispõe, cujo a potencia e o fisico são duas qualidades bem patentes. Não acha que Sérgio Conceição poderá optar por um 5-4-1, como já aconteceu em tempos. Assim de cor, recordo-me do duplo embate com o City, na época de 2020/2021
Luís Pedro Sousa
5:21
Não acho que seja provável, mas é possível, sim, até porque Sérgio Conceição gosta de se adaptar ao adversário. Não é daqueles treinadores que diz que a identidade deve ser mantida em qualquer circunstância.
Ilídio Gouveia
5:22
Martínez ou Evanilson?
Luís Pedro Sousa
5:22
Evanilson. Mas, hoje, deve ser Pepê no apoio mais direto a Taremi.
Diogo Oliveira
5:22
Há viabilidade, de ambas as equipas portuguesas passarem para os quartos, de existir um embate entre elas? Seria muito interessante e a certeza de que iamos ter uma equipa nas meias finais em muitos anos
Luís Pedro Sousa
5:23
Seria bom para o futebol português, que garantiria um semi-finalista.
Pedro Gonçalves
5:23
O FC Porto pode ser campeão europeu?
Luís Pedro Sousa
5:24
Não é favorito, mas tudo é possível. Aliás, se reparar bem, não há uma equipa inalcançável hoje em dia. Num dia bom, todas podem ser derrotadas.
Rogério Monteiro
5:25
Qual seria o adversário ideal nos quartos?
Luís Pedro Sousa
5:27
Calma... Nem o apuramento do FC Porto está confirmado nem nós sabemos quem mais estará nos quartos. O vencedor do B. Dortmund-Chelsea pode ser uma boa opção.
Rogério Monteiro
5:32
Mas, o FC Porto vai passar...
Luís Pedro Sousa
5:33
Essa confiança é positiva. Como disse, anteriormente, hoje é dia para sobreviver (até pelas dúvidas em relação aos lesionados) e, na segunda mão, para selar o apuramento.
Renato
5:35
nao havendo a questao dos golos marcados fora as abordagens tacticas mudaram concerteza. o Porto retira dai alguma vantagem em termos globais da eliminatoria?
Luís Pedro Sousa
5:36
Esse balanço ainda está por fazer. Parece-me, contudo, que há um menor receio em sofrer golos e um maior balanceamento para o ataque das equipas que jogam em casa.
Load More Messages
Conectando…