You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Pergunte o que quiser sobre o Portugal-Macedónia do Norte
desenvolvido porJotCast
Vítor Pinto
4:18
Boa tarde, vamos então arrancar para esta troca de impressões em ritmo de Mundial... Doha a quem doer! Obrigado desde já pela participação!
MÁRIO JESUS
4:18
Muito Boa tarde, Senhor Vítor Pinto, com o respeito que devemos ter com a Macedónia do Norte, seria a "roçar" o escândalo, Portugal não ganhar esta final do "play-off". Qual a sua opinião. Os meus cumprimentos.
Vítor Pinto
4:20
Boa tarde Mário, vai já direto: sermos eliminados contra a Macedónia do Norte seria o maior escândalo da era moderna da Seleção Nacional. Não há vencedores antecIpados, mas com a qualidade de Portugal, o aviso do sucesso dos Macedónios em Palermo e tendo um estádio a ferver no apoio, acho que há motivos para estarmos confiantes. Já nem entro no facto de a Macedónia do Norte estar em 67º no ranking FIFA...
Gonçalo
4:21
Boas. Relativamente ao ultimo onze, é quase certo as saidas de Fonte dalot, para a entrada de Cancelo e Pepe. Na minha opiniao, Bruno Fernandes, nao dá nada ao jogo de Portugal, e vejo com bons olhos a sua saida do onze para dar a entrada ou a matheus nunes ou a danilo ou a Joao felix. Qual a sua opiniao sobre bruno fernandes e o porque de ele nunca se afirmar quando joga na seleçao. É sempre um elemento a menos!
Vítor Pinto
4:24
Viva Gonçalo, excelente questão! Parece que estamos a reviver o debate do Euro'2020 à volta de Bruno Fernandes. Vamos ver em primeiro lugar se Fernando Santos tem algum trunfo surpreendente na manga, e nem tudo foi perfeito contra a Turquia, mas como esquema de base as soluções que em tese Bruno Fernandes concede dificilmente o retiram do onze. Depois, no decorrer da partida, haverá espaço para Matheus Nunes e João Félix poderem contribuir, mas já Danilo desta vez creio que não será essencial dado que João Moutinho fez questão de se agarrar ao pivô defensivo e com Bernardo Silva a jogar mais 'à Man.City' há que compatibilizar todas as peças no meio-campo.
Raphael De Sousa
4:25
Boa tarde Vitor, tendo em conta o que se passou na segunda parte do último jogo, o jogo com a Servia em que perderam uma vantajoso de dois golos fora, e os dois últimos contra Irlanda e Servia em casa, pensa que ha um problema de atitude em que ele tiram o pe do acelerador e perdem intensidade? Qual é a causa e temos perigo de ser eliminados hoje por isso? Obrigado
Vítor Pinto
4:27
Viva Raphael, tenho muitos anos e campanhas de análise desse fator de quebra de motivação da Seleção. Mas note isto: por algo Fernando Santos disse que nunca perdeu nenhuma final, porque chegados a estes jogos de verdadeiro mata-mata, Portugal não fraqueja contra Turquias ou Macedónias do Norte com todo o respeito. Não admito que haja escândalo logo à noite e o que aconteceu com a Sérvia, como todos no recordarmos, foi que Portugal literalmente deixou de jogar não por falta de concentração a meu ver, mas por um receio inexplicável de controlar o jogo com bola, devido ao fator psicológico, terrível para as equipas portuguesas, de poder jogar com dois resultados. Chegados a este momento, em que não há zonas cinzentas, é ganhar ou ganhar!!!
António Leão
4:34
Muito boa tarde. Qual a sua opinião acerca da convocatória de Gonçalo Inácio, e nem sequer vai (foi) para o banco de suplentes em ambos os jogos. Se isto não é brincar com o jogador, não sei o que seja! Foi convocado antes de Tiago Djaló e este ficou a suplente no jogo contra a Turquia, e para defesa central jogou o médio Danilo. Que incentivo terá o Inácio se voltar a ser convocado por este selecionador. Obrigado e cumprimentos.
Vítor Pinto
4:36
Caro Leão, subscrevo e sua apreciação por completo. No entanto, apenas uma nota: Gonçalo Inácio é chamado na ótica de lançamento de sementes para um novo ciclo na Seleção. Basta ver que em junho já temos jogos da Liga das Nações que poderão dar oportunidades a novos rostos. Nesse sentido, a chamada de Gonçalo Inácio, que só me levantou dúvidas por atuar normalmente em sistema de três centrais e poder ser penalizado por isso, acaba por ser frustrante nesta sequência de dois jogos, mas abre perspetiva de vir a tornar-se presença regular nas convocatórias e, a partir daí, talvez já na Liga das Nações, poder comprovar se está mesmo na pole position para o render da guarda dos centrais mais veteranos que têm atuado.
Sampaio
4:43
Boa tarde Sr. Vítor, arrisca um 11 e um resultado para logo? Abraço e bom trabalho no Qatar em novembro :) Força Portugal!!!!
Vítor Pinto
4:45
Caro Sampaio, esse é fácil: Diogo Costa, Cancelo, Fonte, Pepe, Nuno Mendes, Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Otávio, Diogo Jota, Cristiano Ronaldo. Mérito da Equipa Record que já adiantou o onze no Record.pt
Mateus Miranda
4:45
Boa tarde. O Bruno Fernandes não joga nada na seleção. Se não fosse o empresário que tem não passava nem do banco. Tem 3 jogadores que não dão nada na seleção. Cancelo, Bruno Fernandes e João Félix .
Vítor Pinto
4:45
Pois Mateus, eu também não tenho explicação para a dupla face do Bruno Fernandes, mas hoje já está no onze outra vez.
Jorge
4:45
Boa tarde Vítor, já há informações sobre o onze inicial?
Vítor Pinto
4:45
Sim Jorge: Diogo Costa, Cancelo, Fonte, Pepe, Nuno Mendes, Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Otávio, Diogo Jota, Cristiano Ronaldo. Mérito da Equipa Record que já adiantou o onze no Record.pt
Guest
4:50
Boa tarde, na sua opinião não seria ideal jogar com dois centrais de origem em vez de adaptar Danilo?
Vítor Pinto
4:50
Sim, mas hoje jogam Fonte e Pepe como previsto.Oxalá resulte bem!
Jorge Pereira
4:50
Aicho que chegou à hora de dexar jogar à juventude , quer Félix, jota , leao,  nunes , cancelo e bernardo para segurar à bola para resolver o jogo na primeira hora  e depois lançar Cristiano, Bruno e compagnia.
Vítor Pinto
4:52
Como o compreendo caro Jorge, mas isso não vai acontecer com este selecionador e sobretudo em dois jogos de mata-mata. Quero acreditar que na Liga das Nações voltaremos a apostar na juventude irrequieta que já se portou bem no passado, e depois a partir daí veremos de que forma o selecionador avalia os desempenhos.
pedro 98
4:52
tem a certeza absoluta que vai ser esse o onze inicial?
Vítor Pinto
4:52
Viva Pedro, é o onze oficial. Revelado por Record tal como aconteceu contra a Turquia.
Daniel
4:52
Boa tarde, que Macedónia acha que se vai apresentar logo? bloco baixo ou pressionante? obrigado e bom trabalho.
Vítor Pinto
4:53
Viva Daniel, vi alguns jogos da Macedónia no passado e sentem-se confortáveis com o bloco baixo, retirando espaços e procurando transições rápidas. O melhor que podia acontecer a Portugal seria eles adiantarem a linha de pressão, o que com a qualidade individual da nossa Seleção abriria facilmente crateras na estrutura defensiva dos macedónios.
Diogo
4:54
Que mensagem passa para Inacio e Djalo quando Danilo é o escolhido para o centro ?
Vítor Pinto
4:54
Nesta fase que um meio central do PSG pesa mais do que um central polivalente do Lille que faz as três posições e talvez a maior promessa jovem dos centrais portugueses.
pedro 98
4:54
dizer que cancelo nao joga nada na seleçao é brincar com os portugueses e com o melhor lateral do mundo a par de alexander arnold nao acha sr. vitor pinto?
Vítor Pinto
4:56
É simples Pedro: se o Cancelo não joga nada na Seleção quem é que joga melhor do que ele? É a conversa do costume. A solução passa por motivar os jogadores e criar condições para que, por Portugal, possam atingir o nível que os notabiliza nos grandes campeonatos onde atuam. Nunca descer a fasquia das escolhas.
carlos geiroto
4:56
Boa tarde. O que poderá ter originado a troca de guarda redes na Selecção para estes dois jogos?
Vítor Pinto
4:58
Olá Carlos, é sem dúvida o maior mistério em torno da Seleção. Como foram realizados dois ou três treinos antes da Turquia, Fernando Santos teve de tomar a decisão de prescindir do São Patrício de outrora pelo que analisou no rendimentos nos clubes, isto passado também por cima de Anthony Lopes que vinha de eliminar Diogo Costa da Liga Europa sendo dos melhores jogadores do Lyon. O potencial de Diogo Costa é incontestável, mas não seria de esperar, pela lógica, uma mudança no imediato, talvez na Liga das Nações porventura. Correu bem e para já será para continuar, tendo Rui Patrício de lidar com a frustração.
Fábio
4:59
o cancelo ataca muito bem mas a defender ainda nao é bom
Vítor Pinto
4:59
Viva Fábio, se defende o suficiente para o líder da Premier League tem de chegar para defrontar a Macedónia do Norte. Com mais tempo para treinar haverá outra luta e poderemos retirar melhores ilações.
Guest
5:00
Mateus Nunes in
Vítor Pinto
5:00
Viva Guest, talvez na 2ª parte e oxalá não seja preciso que entre o Matheus Nunes para decidir,.
Conectando…