You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Ricardo Granada responde sobre o Portugal-Itália em sub-21
desenvolvido porJotCast
MÁRIO DA SILVA JESUS
6:41
Boa tarde, Senhor Ricardo Granada, mais um Portugal-Itália, de Sub-21, será possível (na sua opinião), passar este "osso sempre ruí" dos italianos?
Ricardo Granada
6:43
Boa tarde Mário! Considero que Portugal tem o favoritismo do seu lado, apesar de Itália ser uma seleção com pergaminhos nesta categoria. Todavia, Portugal tem uma excelente equipa e demonstrou-o na fase de grupos, com 3 vitórias em outros tantos jogos - e sem sofrer golos. Naturalmente, o favoritismo só pode ser comprovado dentro de campo
Guest
7:11
Quais as fragilidades, na sua opinião, desta Itália?
Ricardo Granada
7:13
Mais do que qualquer aspeto tático ou técnico, a sua excessiva... agressividade. É que só na fase de grupos, ou seja em três jogos, os italianos tiveram cinco expulsões. Instado sobre o problema, o selecionador de Itália, Paolo Nicolato, prometeu que este seria um aspecto a ter em atenção no duelo com Portugal, mas se a Seleção conseguir 'enervar' o adversário é um factor do qual pode tirar partido
Jose Nunes
7:14
Caro Ricardo, o que terá passado na cabeça do selecionador para colocar um jogador da segunda divisão italiana e um outro que fez 90mins de jogo toda a temporada a avançados quando tem uma promessa com 1500 minutos nas pernas do campeão nacional e um avançado titular do Milan com mais de 2000minutos jogados esta temporada?
Ricardo Granada
7:20
Viva José. Creio que se estará a referir a Dany Mota, Gonçalo Ramos, Tiago Tomás e Rafael Leão, por esta ordem :)

São opções de Rui Jorge, tendo em conta as caraterísticas de Itália. Dany Mota, por exemplo, foi influente na fase de grupos, ao passo que Gonçalo Ramos é, provavelmente, o avançado mais fixo do plantel da Seleção e consegue oferecer outras coisas que o treinador pode necessitar para este jogo.
Luís Pedro
7:20
Se pudesse convocar um jogador que não esteja na lista, qual seria?
Ricardo Granada
7:21
Boa tarde, Luís Pedro. Nesta fase já não é possível fazer alterações, mas creio que Rúben Vinagre teria lugar nesta equipa, principalmente depois de Thierry Correia ter sido riscado, depois de testar positivo à Covid-19. No entanto, Abdu Conté também oferece garantias, depois da boa época no Moreirense.
Guest
7:46
Portugal mais forte num 442 losango ou num 433 na sua opiniao? Incrivel como temos jogadores para os 2 modelos depois de tantos anos a formar extremos de classe
Ricardo Granada
7:48
Boa tarde. Tendo em conta o lote de convocados de Portugal, creio que fará mais sentido a aposta no 4-4-2 losango, dada a abundância de médios - e mesmo os extremos têm tendência para procurar muito o espaço interior. Relativamente ao onze que Portugal apresenta, com Gedson, Daniel Bragança, Vitinha e Fábio Vieira na zona intermédia, será ao que tudo indica essa a aposta de Rui Jorge.
7:49
Caros, agradeço as vossas questões! Acompanhem o Portugal-Itália através do Record, no site ou nas nossas restantes plataformas. Um abraço e até à próxima!
Conectando…