You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Semana da NBA
desenvolvido porJotCast
Record
6:11
Boa tarde. Podem colocar as vossas questões.
Pereira
6:11
Será q os celtics ainda vao fazer alguma trade ?
Record
6:13
SInceramente... não sei. Ainda têm tempo para isso, mas não estou muito seguro que façam alguma coisa. A equipa já mostrou que, com o atual grupo, possui condições suficientes para derrotar os mais fortes. Logo, se calhar, o melhor é não mexer muito.
manelele
6:16
Boas, se tivesse que nomear um vencedor sem serem os 3 principais quem escolheria?
Record
6:19
Primeira questão: quem são os três principais? Não sei se as minhas opções estão de acordo com a maioria. Posso dizer que, neste momento, a escolher três seriam LA Lakers, LA Clippers e Boston. Como sempre tenho defendido - e apesar dos resultados - não acredito que Milwaukee ou Denver possam chegar lá. Assim sendo, fora deste lote talvez Houston e Philadelphia.
Nuno Jesus
6:19
Boa tarde Luis, primeiro um abraço pelo esforço no jogo imediatamente a seguir à noticia da morte do Kobe. passei os ultimos dias a ouvir e a ler sobre a carreira dele, e a palavra que mais destaco é "competitor"...Concordas que para além de toda a qualidade é essa vontade de ganhar que o eleva a um patamar onde estão muito poucos?
Record
6:23
Sim. Ninguém se destaca num nível tão elevado sem uma vontade férrea de ganhar. E os melhores da história querem tanto ganhar que jogam doentes, com febre, lesionados, de qualquer maneira. Uma coisa é falhar jogos quando se pode, outra é nos momentos a sério. E depois há a questão da defesa. Quando Phil Jackson tornou célebre a frase "o ataque ganha jogos e a defesa campeonatos" ele sabia bem o que estava a dizer, apesar de poucos terem compreendido. Kobe, como Jordan, Lebron e outros, dava tudo também na defesa. O estar sempre disponível para mais um treino, um lançamento, uma corrida é o que distingue as lendas dos muito bons.
FILIPE
6:23
Boa tarde, o que pensa que irá  ser a homenagem  dos lakers e no allstar ao kobe?
Record
6:26
Não sei. Tenho andado à procura, a tentar perceber o que está a ser preparado, mas não passa nada para a opinião pública. Mas, seja o que for, será em grande, majestoso. Los Angeles (e não os Lakers) vai parar aquando das cerimónias fúnebres. E o primeiro jogo no Staples Center será, com toda a certeza, para acompanhar com imenso respeito. Ele merece tudo o que se faça. O que ele fez pelos Lakers, pelo jogo, pela Liga justificam tudo.
Paulo
6:26
Boa tarde! Acha que isaiah thomas ainda vai ser capaz de voltar às grandes exibições de quando jogava nos Celtics?
Record
6:28
Não acredito. Ele vai continuar sempre a ser capaz de, neste ou naquele jogo, brilhar, mas a continuidade revelada em Boston dificilmente regressará. As lesões, a perda de influência, muitas coisas ajudaram a tirá-lo do primeiro plano.
Pedro
6:30
Boa tarde , antes de mais queria elogiar o seu brio e profissionalismo nesta semana difícil para os amantes da modalidade. Quem acha (equipa(s)) que em termos de matéria prima (jogadores promissores) pode destacar-se nos próximos anos?
Record
6:35
Antes de ir à pergunta e depois de agradecer o cumprimento, permita-me dizer o seguinte: muitas pessoas, nos últimos dias, têm destacado o facto de eu (e todos os outros que diariamente fazem comentários da NBA na Sport Tv) ter sido muito profissional durante aquelas horas após o sucedido. Penso que fizemos apenas e só o nosso trabalho, embora com uma tremenda dificuldade em conseguir exprimir tudo o que sentíamos. Mas nós, naquele momento, não éramos diferentes dos milhões de pessoas, espalhadas pelo Mundo, que estavam indignadas. Nós só estamos um pouco mais próximos do fenómeno da NBA. Mas somos adeptos como os outros, vibramos como todos os restantes, crescemos e fomos jogar basquetebol a ter ídolos na modalidade. O problema, de facto, é que naqueles momentos não podíamos estar 'escondidos' e tínhamos, ainda que muito menos face ao normal, que falar, comentar o jogo. Mas a dor foi igual à de milhões de pessoas.
6:36
Quanto à pergunta, mantenho o que já disse vezes sem conta: New Orleans Pelicans.
Guest
6:36
Boa tarde! Acredita ainde numa possível trade do Dinwidie dos Nets? Se sim, aonde acha e por quem?
Record
6:38
Duvido que o troquem. Irving é excelente, mas muito instável e para o ano, com o regresso de Durant, precisam de ter o máximo possível de bons jogadores para atacar o título.
Carvalho
6:38
Espectativas para Miami? Planos de trocas que poderiam melhorar ainda este ano, e planos para o futuro?
Record
6:38
Aquilo está a sair tão bem - muito acima do esperado - que mexer pode ser um erro tremendo. Até ao final da época, pelo menos, eu deixava tudo como está.
Simon
6:38
Os bulls vao a postseason
Record
6:41
Não sei se é uma pergunta ou uma afirmação. Seja como for, gostava de dizer que sim, mas tenho de dizer que não...
Filipe A.
6:41
Boa tarde Luís. Abraço neste momento difícil para a família NBA. Aquelas finais Celtics-Lakers eram qualquer coisa. Vou perguntar sobre uma equipa menos falada. os Pistons só lá vão com uma reconstrução séria ou há outras opções? estando o derrick rose a jogar a este nível e tendo sendo as estrelas da equipa dois jogadores interiores, será que tentar trocar os contratos do reggie jackson e de um dos grandes (griffin ou drummond) para construir uma equipa mais equilibrada, poderia ser uma solução.
Record
6:47
Olhando à idade de Rose e se calhar até aos 30 anos de Griffin, talvez seja de ficar com Drummond, Brown, Wood, Svi e Doumbouya e tentar trocar tudo o resto. Esta seria uma primeira base a que depois seria necessários acrescentar boas escolhas no draft e uns dois free agents de qualidade indiscutível. Mas vai demorar tempo, ainda por cima a cidade não é muito apelativa para os jogadores.
Teo
6:47
Na última conversa, os Jazz estavam em mau momento e, na sua opinião, o Snyder deveria sentar os jogadores o conversarem (parece que resultou). A minha pergunta hoje é outra. Acha "justo" o desaparecimento, em termos do minutos do jogo do Mudiay, em virtude do regresso do Conley. Tendo em conta a época fraca do segundo e os jogos competentes do primeiro. Eu não gostei.
Record
6:50
Já afirmei várias vezes, perante a opinião contrária de muita gente, que os Jazz deveriam (quanto antes) tentar trocar Conley. Ele por um jogador das posições 4/5 com experiência, a titularidade de Ingles e Mudiay e Clarkson a saltarem do banco e penso que a equipa podia começar a pensar de outra forma. Ainda assim, é verdade, hoje a equipa está incomparavelmente melhor. A derrota caseira com Houston, sem os três principais elementos, é que não lembrava a ninguém
Rodrigo
6:51
Ola Luis devo dizer que gosto muito do seu trabalho como comentador especialme quando acompanhado pelo ricardo brito reis. Acha que os dallas tem alguma ambicao (neste ano ou nos proximos) de ganherem o anel ?
Record
6:53
Este ano não, mas nos próximos... talvez. É preciso que Porzingis se aproxime do nível exibido em Nova Iorque; que Donic se mantenha saudável e a fazer o que temos visto e que Cuban consiga convencer dois bons veteranos a ir para Dallas.
Gonçalo
6:53
Boa tarde, os Houston Rockets parecem cada vez mais distantes do tão aguardado anel, veremos algum dia o Barbas a pegar no caneco? Que companhia precisariam
Record
6:53
Não os colocava já fora da corrida. Vamos esperar mais umas semanas...
Vitor
6:53
Boa tarde. Quem é a sua equipa surpresa e desilusão desta época? Problemas do Sixers com co-existência de embiid e ben Simmons são contornaveis nos playoffs?
Record
6:57
Miami e Memphis (surpresas) e Portland (desilusão). Quanto aos Sixers, não me parece que seja um problema a co-existência dos dois. A questão é a equipa saber o que fazer preferencialmente quando está um ou outro (ou os dois) em campo.
Miguel
6:57
Tenho lido e ouvido tantos fãs da NBA que jogam Fantasy gostaria de saber aonde o posso fazer?
Record
6:58
Aconselho a da ESPN. Mas há muitas mais.
João Dias
6:58
Boas tardes Luis, acha possível os "nossos" Bulls serem contenders daqui a alguns anos com algum dos jogadores que la estão agora e mudando a estrutura directiva(é só tiros nos pés)?
Record
6:59
A questão é essa: outros dirigentes. Com estes, creio que até tendo a seleção do resto do Mundo aquilo iria correr mal. Não sei, infelizmente, quando é que nos vamos reerguer.
João Branks
6:59
Boa tarde. Como vê a movimentação dos meus Knicks até à deadline? Acha que podem fazer ainda algo surpreendente, como o regresso do Carmelo?
Ou até trocar o melhor jogador da divisão, Mitchell Robinson por outro jogador ainda melhor?

Abraço.
Record
6:59
Falar dos responsáveis dos Knicks é quase a mesma coisa que falar dos dos Bulls. Nunca se sabe o que passa por aquelas cabeças. Mais: qualquer ideia pode ser um disparate tremendo. Terem ideias é quase sempre um problema. E Carmelo não volta para lá com toda a certeza....
7:00
Bom, o nosso tempo esgotou-se. Obrigado pela vossa participação e até para a semana. Abraço
Conectando…