You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Suécia-Portugal
desenvolvido porJotCast
Filipe Pedras
4:57
Boa tarde. Estou disponível para responder às vossas questões.
MÁRIO DA SILVA JESUS
4:57
Boa Tarde, Senhor Alexandre Moita. Em 18 jogos já efectuados entre a Suécia e Portugal, o saldo é positivo para a Suécia. Será, na sua opinião, que Portugal vai ter argumentos para levar de vencida a selecção nórdica? Os meus cumprimentos.
Filipe Pedras
4:58
Sem dúvida. Além de ser campeão da Europa, Portugal tem melhores individualidades que a Suécia, mesmo sem Ronaldo.
fff
4:58
Ronaldo Vai ser titular?Caso afirmativo, não será mais difícil ganhar à Suécia?Como diz o ditado, a equipa que ganha não se mexe!
Filipe Pedras
4:59
Boa tarde. Ronaldo está apto. Só não será titular se o selecionador assim o entender. No dia em que uma equipa, seja ela qual for, tiver mais dificuldades para vencer tendo Ronaldo em campo... Não é, de todo, o caso.
Guest
4:59
Boa tarde, Ronaldo está disponível? Se estiver, quem sai?
Filipe Pedras
5:00
Sim, está. Eu diria Diogo Jota.
Rui
5:00
Boa tarde. Ronaldo vai a jogo?
Filipe Pedras
5:01
Boa tarde. Está apto. Só não irá se Fernando Santos assim o entender.
Diogo
5:02
Quantos golos tem Ronaldo contra a Suécia? E golos no total da sua carreira na seleção?
Filipe Pedras
5:03
Boa tarde. Contra a Suécia tem 5. Pela Seleção Nacional, soma 99.
Albino Ferrer
5:03
Face à constatação do elevado desempenho da Seleção Nacional na final do Europeu de 2016, na qualificação e meia-final da Liga das Nações e no último jogo contra o vice-campeão mundial, não seria de repensar a titularidade de Cristiano Ronaldo, não obstante o maior respeito pela sua carreira e a constatação do elevado valor futebolístico que ainda tem? Friso - o que está em causa na minha questão não é a convocação do jogador, mas tão-só a respetiva titularidade.
Filipe Pedras
5:04
Boa tarde. É uma questão pertinente, atendendo à sua idade e ao contexto inerente. Essa renovação só irá avançar quando Cristiano Ronaldo se retirar ou então quando o seu rendimento realmente baixar drasticamente, o que não acontece. Até lá, continuará a ser titular.
Albino Ferrer
5:05
Atendendo ao desempenho da Seleção Nacional na final do último Europeu, na qualificação e meia-fina da Liga das Nações e no passado jogo contra o vice-campeão mundial, não será legítimo repensar a titularidade de Cristiano Ronaldo, não obstante o maior respeito pelo seu passado e a enorme qualidade futebolística que ainda tem? Friso - o que está em causa na minha questão não é a convocação do jogador, mas tão-s
Filipe Pedras
5:05
Boa tarde. Não queria dizer Rúben Neves?
Albino Ferrer
5:06
Sim, claro...
Considerando que Raphaël Guerreiro, João Moutinho e Rúben Semedo têm, na Seleção, um índice de aproveitamento dos livres diretos bem superior ao de Crisitiano Ronaldo, por que razão insiste o selecionador que seja este a cobrar esses lances, ao invés dos outros, que são mais competentes nesse especial desempenho?
Filipe Pedras
5:07
Boa tarde. Uma mistura de duas coisas: estatuto e a natural apetência de Ronaldo para estes lances. Ainda assim, penso que os restantes que elencou devem mais oportunidades.
Albino Ferrer
5:10
Como analisa o desempenho de Anthony Lopes contra a Croácia? Sobretudo o seu jogo exterior, considerando que tem "apenas" 1,84, metros, ou seja, nem é um guardião tão alto assim... Tem a mesma altura de Vítor Baía...
5:14
Face às convocações de Pepe e Fonte, crê que travessamos uma crise de defesas centrais? Por que razão acha que os clubes não dão oportunidades aos jovens guarda-redes e defesas centrais, contrariamente ao que fazem com os jovens das restantes posições? Acha que a FPF deveria tomar medidas para incentivar a utilização de jogadores nestas duas posições cruciais?
Alexandre Moita
5:15
Não. Há Rúben Dias, Domingos Duarte, entre outros...
Albino Ferrer
5:22
Reformulo uma anterior questão - face ao desempenho de Anthony Lopes contra a Croácia, sobretudo no que concerne ao seu jogo exterior, conjugado com o nível demonstrado na baliza do Lyon, acha que estão reunidas as condições para uma mudança de titularidade na baliza da Seleção. relegando-se Patrício para suplente?
Alexandre Moita
5:23
No imediato, não. A titularidade de Anthony, além da qualidade inerente, prende-se com o facto de já estar em competição há algum tempo.
Albino Ferrer
5:26
O que pensa da capacidade defensiva da Suécia?
Alexandre Moita
5:27
Não conheço a fundo, mas parece-me competente.
5:39
Obrigado pelas vossas questões. Espero ter sido claro. Até uma próxima.
Conectando…