You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Valter Marques responde aos leitores sobre o Estrela-Benfica
desenvolvido porJotCast
Valter Marques
5:59
Olá, boa tarde!
Estou disponível para responder a todas as vossas questões sobre o duelo entre o Estrela da Amadora e o Benfica. Vamos a isso!
Guest
6:04
Boa tarde! A que horas chegam as equipas ao estádio? Obrigado!
Valter Marques
6:06
Olá, boa tarde! A tendência é as equipas chegarem ao local da partida aproximadamente duas horas antes do encontro. Não lhe posso dar uma hora exata, mas apontaria para que cheguem entre as 19h e as 19h30.
MÁRIO DA SILVA JESUS
6:06
Boa Tarde, Senhor Valter Marques, vamos ter um Estrela da Amadora-Benfica, e recuamos aos "duelos" do passado. Será, que mesmo com exibições sofriveis, vamos ter um Benfica, ao seu melhor nível, perante um Estrela da Amadora de outro escalão, e o Benfica seguir em frente nesta Taça de Portugal? Os meus cumprimento.
Valter Marques
6:11
Boa tarde, caro Mário.
É verdade, o bom da Taça de Portugal é que nos pode fazer recordar aqueles que eram grandes jogos há uns anos atrás. O Estrela está a fazer o seu caminho e ambiciona chegar novamente ao primeiro escalão, veremos se consegue a curto prazo. Seria interessante ter um histórico do futebol português novamente na alta roda.
Relativamente ao jogo de hoje, todos temos noção da enorme diferença de qualidades dos dois plantéis. Com todo o respeito pela equipa do Estrela, as armas são diferentes. É garantido que Jorge Jesus vai fazer muitas mudanças e apresentar as segundas linhas. Por exemplo, Pizzi, Vertonghen, Darwin, entre outros, nem sequer foram convocados.
Ainda assim, apesar de todas as mudanças, o Benfica continua a ser claramente favorito a vencer o encontro. Mas é Taça e como disse o treinador do Estrela da Amadora, "o futebol não é matemática". Portanto, como se diz na minha zona, cautelas e caldos de galinha...
David Eduardo
6:25
Boa tarde Sr. Valter Marques. Acha que se porventura o Benfica for eliminado da Taça de Portugal, o lugar de Jorge Jesus como treinador do Benfica fica em risco? Cumprimentos.
Valter Marques
6:28
Boa tarde, David.
Penso que esse cenário não se coloca. A derrota na Supertaça, o empate com o Marítimo e as exibições recentes da equipa fizeram com que aumentasse a contestação ao técnico, mas não me parece que este fique com o lugar em risco se perder esta noite. Seria um tiro no porta-aviões das águias, mas dificilmente Luís Filipe Vieira despidirá o treinador, pelo menos, até ao final da presente temporada.
Marco Gomes
6:28
Boa tarde, gostaria de ver Todibo em ação. Qual a sua opinião sobre este jogador ?
Valter Marques
6:31
Boa tarde, Marco.
Essa é uma questão que muitos benfiquistas colocam: Será assim tão mau para não ter tido qualquer oportunidade de se mostrar? Veremos se é hoje. Tal como Record deu conta, na edição de hoje, o jogador foi ontem testado ao lado de Jardel, mas isso não é garantia que venha a ser titular. Mas é possível que, com um resultado favorável, Jorge Jesus queira dar essa 'prenda' ao defesa-central.
Também tenho curiosidade sobre o jogador. Do que fui sabendo, o jogador teve algumas dificuldades de adaptação. O ritmo imposto pelo técnico foi difícil de acompanhar e, frequentemente, este abandonava os treinos mais cedo. Essa situação foi ultrapassada e, também depois de algumas lesões, encontra-se em forma. Veremos se hoje tem a sua oportunidade de se mostrar. Mas quanto aos atributos técnicos deste, não o posso ajudar, pois não o vi jogar, sem ser em pequenos vídeos.
Guest
6:33
Qual é a sua aposta para o onze do Benfica.?
Valter Marques
6:34
Helton, Diogo Gonçalves, Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Samaris, Taarabt, Pedrinho, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e Seferovic. É apenas a minha previsão. Colocaria ali o FErro em vez do Otamendi, mas o central português não foi convocado.
plebeu
6:47
O Ferro não foi convocado?
Valter Marques
6:49
Boa tarde, plebeu.
Não, ficou de fora da convocatória. O jogador apresentava algumas queixas e acabou por ser poupado, por precaução. Esse é o motivo pelo qual o Otamendi acabou por ser convocado, pois, ao que Record apurou, tal não estava previsto. E é pena que o jogador não seja opção, pois até poderia ser a despedida, antes de ser emprestado, claro está..
7:05
Foi um gosto responder às vossas questões. Agradeço e despeço-me até uma nova oportunidade!
Cumprimentos a todos e acompanhem o jogo no site oficial do Record.
Conectando…