You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Balanço do Giro
desenvolvido porJotCast
Diogo Jesus
4:09
Olá, muito boa tarde a todos. Estou disponível para responder às vossas questões
Diogo
4:11
Boa tarde. Daquilo que conhece do João Almeida, qual o tipo de prova em que ele deverá apostar mais no futuro? As grandes clássicas ou apostar em vencer uma grande volta? (na minha opinião demonstrou ser um ciclista com bastante explosividade mas tenho dúvidas se virá a ser um dos melhores trepadores)
Diogo Jesus
4:16
Boa tarde, seja em clássicas ou em grandes voltas, creio que o João Almeida irá ter futuro em qualquer tipo de competições. Agora, pelo que demonstrou neste Giro, que é o que está mais presente na memória de todos, creio que o João demonstrou que pode lutar por uma classificação geral de uma grande volta, pois mostrou tremenda regularidade. Mas terá de ser a equipa, em diálogo com o ciclista, a definir os objetivos e que corridas a participar. Mas uma coisa é certa: grandes voltas ou clássicas, o João tem tudo para ter sucesso.
Ferreira
4:16
Boa tarde !!! Ruben guerriero podera non futuro provare un lugare no top 10 de um giro o uma vielta
Diogo Jesus
4:19
Olá Ferreira, creio que poderá ser um objetivo do Ruben a médio prazo mas, tal como ele já referiu, vai focar-se em tentar ganhar etapas nas grandes voltas, já manifestou o desejo de participar num Tour, e lutar pelas classificações de montanha. O Ruben tem características especiais e também poderá lutar por clássicas, pois tem a garra e determinação para brilhar em provas duras de um só dia.
Ana
4:19
Boa tarde Diogo. Parabéns ao Record pelo excelente trabalho na cobertura do Giro. Será que o Ruben Guerreiro também pode lutar pelo pódio numa Grande Volta?
Diogo Jesus
4:22
Olá Ana, o Record tem tentado dar o máximo de cobertura possível aos grandes feitos do desporto nacional, em todas as modalidades. Agora, quanto ao Ruben Guerreira lutar por um pódio numa Grande Volta, creio que poderá ser um objetivo a médio prazo, pois o foco dele agora deverá ser lutar por etapas, clássicas e classificações de montanha, onde ele tem mostrado toda a sua garra. Tem um futuro brilhante
Sérgio
4:23
Boa Tarde. Qual a sua opinião para o próximo ano, ou seja, acha que o João deverá ser lider ou deverá ser o principal gregario do evenpoel? Acha que o João vai apostar num treino para ficar ainda mais forte nas etapas de alta montanha?
Diogo Jesus
4:28
Olá Sérgio, creio que o João mostrou neste Giro que pode comandar a equipa numa Grande Volta. Mas como o calendário é extenso, a sua equipa terá agora mais uma grande opção credível para lutar por vitórias, como é também o caso de Remco. Agora, o que eu prevejo é que João e Remco possam dividir a liderança da equipa em determinadas competições, mas veremos quais os planos que a equipa tem para 2021
Tiago Andrade
4:37
Boa tarde. Qual a possibilidade de Portugal vir a ter uma equipa com apoio do estado, tal como a Bahrein ou Israel?
Diogo Jesus
4:40
Olá Tiago, de facto é uma ideia interessante mas, infelizmente, não creio que a curto prazo o estado tenha como prioridade apostar numa equipa de ciclismo, devido à situação dramática que vivemos devido à pandemia. Mais lógico seria um conjunto de empresas juntar-se e apostar numa equipa forte a nivel nacional, mas creio ser difícil..
Silva
4:45
A equipa do João é conhecida por não apostar muito nas grandes voltas em detrimento das clássicas. Sendo assim, dificilmente apostará em corredores para ter equipas muito boas na montanha, de forma a ajudar os lideres, ou seja, terá sempre equipas mais fracas do que outros. Acha que com João e Remco a idealogia da equipa poderá mudar? Caso não mude, é inevitavel num futuro o João sair da equipa para outra que lhe trará mais ajuda nas grandes voltas?
Diogo Jesus
4:47
Olá Silva, de facto é verdade que a aposta da equipa é mais em clássicas do que em grandes voltas, mas também não acho impossível que a Deucenick possa, em algumas grandes voltas, construir um grupo para atacar a classificação geral, uma vez que agora sabe que João Almeida é uma opção muito válida. Mas a aposta em clássicas não vai desaparecer, uma vez que está no adn da equipa e dos seus patrocinadores
MÁRIO DA SILVA JESUS
4:52
Boa Tarde, Senhor Diogo Jesus. Com a grande preseça de João Almeida, no Giro de Itália, estamos na presença de um grande ciclista? Os meus cumprimentos.
Diogo Jesus
4:53
Boa tarde Mário da Silva Jesus, creio que sim! Por tudo o que já demonstrou na carreira, e não só agora no Giro, estamos perante um ciclista de futuro! Oxalá tudo lhe corra bem e que estejamos cá para relatar o seus grandes feitos! Obrigado
Guest
5:00
Se não fosse a subida do setelvio e a movimentação da ineos nessa etapa o João tinha ganho o giro. Abraço
Diogo Jesus
5:01
Olá, o Stelvio foi de facto uma etapa duríssima, só ao alcance dos melhores. E João Almeida esteve muito bem! Só quem não conhece aquela montanha é que poderá tentar desvalorizar, mas creio que o João esteve fantástico.
Ana Rita
5:02
Boa tarde Diogo. O João Almeida merecia a camisola rosa no final do Giro?
Diogo Jesus
5:03
Olá Ana Rita, falando como coração... claro que merecia! Mas temos de ser frios na análise, a concorrência tem outro tipo de experiência e o João Almeida cumpriu apenas a sua primeira Grande Volta. Vamos acreditar que num futuro próximo vamos conseguir conquistar a Rosa!
5:07
Obrigado por todas as vossas questões!
Conectando…