You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Pergunte o que quiser sobre o GP de Portugal em MotoGP
desenvolvido porJotCast
Ana
4:15
Boa tarde José Morgado. O Miguel Oliveira tem reais possibilidades de vencer este ano em Portimão?
José Morgado
4:18
Sem dúvida. O triunfo impressionante de 2020 é difícil de repetir, mas mostra que Miguel Oliveira tem mais do que condições para lutar pela vitória apenas cinco meses depois. A concorrência está, no entanto, mais forte.
Diana Lopes
4:23
Boa tarde, como analisa a prestação do Miguel Oliveira nos treinos livres de hoje?
José Morgado
4:24
São indicadores animadores até agora. O Miguel ficou em 9.º neste primeiro dia de treinos, mas andou muito próximo da frente e está nesta altura dentro da Q2 provisoriamente, o que é o principal objetivo para amanhã...
Raúl Monteiro
4:24
Depois de ter ganho o ano passado no Algarve, Miguel Oliveira pode repetir o êxito ou acha ser um pouco exagerado?
José Morgado
4:25
É claro que existe essa expectativa, mas não me parece que seja uma obrigação ou uma pressão demasiado exagerada no sentido de que tal aconteça. A concorrência está mais forte, é mais conhecedora da pista e a KTM não parece nesta altura tão bem como estava na altura.
Ana Silva
4:32
Na sua opinião, qual o principal candidato ao título do MotoGP?
José Morgado
4:33
Se este primeiro dia de regresso às pistas servir de indicador em relação a Marc Márquez... diria que o espanhol é o grande favorito a repor a 'normalidade'. Fora Marc, diria que Viñales, Quartararo, Miller e, claro, o próprio campeão em título, Joan Mir.
Dinis Lopes
4:50
Boa tarde, o que esperar do regresso de Márquez à competição?
José Morgado
4:51
Não espero que ele ganhe esta primeira corrida, mas estou em crer que, salvo algum outro azar, vai lutar pelo título mundial, mesmo tendo perdido as duas primeiras corridas. Tem muito tempo para recuperar terreno...
Patrícia Taborda
4:51
No futuro é expectável termos algum piloto português a repetir o trajeto de Miguel Oliveira?
José Morgado
4:52
Não será fácil. Miguel Oliveira é um fenómeno único num país que nunca viu semelhante e numa modalidade tão dominada por duas ou três nações. No entanto, o exemplo do Miguel pode abrir portas a médio prazo para o aparecimento de mais jovens. Os miúdos agora querem ser como ele.
5:34
Muito obrigado a todos e boa corrida!
Conectando…