You are viewing the chat in desktop mode. Click here to switch to mobile view.
X
Volta à Suíça e a preparação para o Tour
powered byJotCast
Diogo Nunes
4:50
Boa tarde, sem froome e aparentemente Thomas não estará a 100 por cento,apostar em wout poels ou em Michael pode ser uma boa opção?
Record
4:53
Boa tarde, Diogo. Sem Chris Froome, o líder será sempre Geraint Thomas e a queda que sofreu ontem na Volta a Suíça não lhe vai retirar esse papel. O galês já confessou que desistiu principalmente por precaução e garante que amanhã já está na bicicleta a fazer treino longo. As lesões de Thomas são apenas 'chapa' e isso é uma boa notícia para a INEOS. Em relação ao resto da equipa, Poels, Kwiatkowski e, principalmente, Egan Bernal vão estar ao lado do campeão em título e darão a resposta se este não estiver em condições.
Nuno Neves
5:04
Sem Froome, Dumoulin e Roglic, pode este ser um Tour para os trepadores?
Record
5:06
Boas, Nuno. O Tom Dumoulin vai estar presente no Tour, ele desistiu foi de fazer o estágio em altitude. Apesar disso, será sempre uma Volta a França para os trepadores porque só vamos ter dois contrarrelógios: um por equipas (28km) e outro individual (27km).
Ricardo
5:31
Que perspectivas tem para Peter Sagan?
Record
5:32
O mesmo de sempre! Pelo menos uma vitória, top-10 em muitas etapas e a mais do que provável camisola verde.
cycle
5:34
Será um Tour bem diferente e bem mais aberto , se Tom Dumoulin estiver em forma desportiva próxima do melhor será o mais favorito , mas é possível , uma grande surpresa e talvez o campo  francês tenha algo a comemorar tantos anos depois...!
Record
5:37
Sim, sem Froome será um Tour completamente diferente! Geraint Thomas beneficiou da liberdade de ser o número 2 da Sky para ganhar o ano passado, por isso este ano vai ter todos os olhos em cima de si. Vamos ver qual será a estratégia da INEOS. Estou muito curioso para ver o que Pinot e Bardet podem fazer. Pode muito bem ser um ano em cheio para o ciclismo francês!
João
5:37
Com Froome de fora e quem sabe com Thomas sem ser a 100%. Quem são os principais candidatos para a camisola amarela?
Record
5:40
É preciso deixar isto bem claro: Geraint Thomas vai estar a 100%. Desistiu por precaução e não por lesão, por isso é o principal candidato à amarela, não fosse ele o campeão em título. Em termos de outros ciclistas, vou colocar aqui dois nomes de quem espero mutio: Jakob Fuglsang (Astana), que está a fazer uma temporada monstruosa; e Richie Porte (Trek), veremos se o azar o larga.
BRUNO
5:41
na equipa movitar sera a liderar a nairo quintana ou mikel landa, , e o que acha sobre o dois corredores quem tem mais hipóteses de ganhar a tour de france.
Record
5:43
Vamos ter uma super equipa da Movistar com Nairo Quintana, Alejandro Valverde, Mikel Landa e Marc Soler. O líder será o colombiano, mas veremos se isso vai mesmo ser assim, porque Quintana não tem dado a melhor resposta nos últimos anos. Os espanhóis vêm motivados pela excelente vitória no Giro em que trabalharam na perfeição, veremos o que fazem em França.
Diogo
5:48
É Bernal o líder da INEOS após a queda de Thomas?
Record
5:49
Como já disse, Geraint Thomas vai estar na Volta a França a 100% para defender o seu título. Egan Bernal vai estar na posição de nº2, a que acabou por dar a vitória ao galês no ano passado. Se Thomas vacilar, Bernal assume.
Guest
5:49
O que esperar do nosso Rui Costa?
Record
5:52
Depois de uma grande Volta à Romândia, Rui Costa teve uma virosa que o afastou da estrada praticamente durante 15 dias. Não chegou à Suíça na forma que pretendia e a sua classificação neste momento demonstra isso mesmo. Apesar de já estar numa fase descendente da sua carreira, não me admirava que Rui Costa fosse buscar uma vitória ao Tour, triunfo que lhe fugiu por muito pouco em 2017, última vez que participou na Grand Boucle.
bruno
5:53
porque criticam tanto o nairo quintana, o nairo quintana e um dos melhores do mundo a nivel de trepadores , e ja em relacao ao rui costa vai estar na volta a franca sim ou nao ou vai apostar na vuelta, a espanha
Record
5:56
Criticam muito o Nairo Quintana por não ser o mesmo que era quando apareceu, em 2013. Mas a verdade é que não é só em termos de estratégia que Quintana mudou, parece mesmo estar com menos capacidade, sem pernas para acompanhar os melhores. Já Rui Costa, vai participar na Volta a França, três anos depois.
cycle
5:57
Sem um favorito declarado , podemos ter um Tour mais atacado do que habitualmente , e com a INEOS com uma postura diferente da habitual  menos controladora do pelotão e talvez mais atacante  e empreendedora.
Record
5:58
Controlar a corrida está no ADN da INEOS (anterior Sky), por isso acho que não vai mudar. Vamos ver quem será o primeiro candidato a assumir a camisola amarela. Também se vai jogar muito depois de se saber isso.
Obrigado por participarem! Obrigado e até à próxima.
Connecting…